Ta chegando

129 5 4
                                    


Matheus on

Tá Chegando a festa surpresa de 18 anos da Bianca , hoje vou acerta os últimos detalhes com a as amigas dela e os meninos , ela vai para escola e nos vamos organizar tudo , a festa é  amanhã.

Levantei da cama era 8h , tomei banho ,  vesti uma bermuda jeans uma camiseta preta meu boné,  e o tênis preto , peguei chave carteira e desci , provavelmente a Bianca já foi para escola . Antes que perguntem já voltei falar com meu pai , inclusive ele vai me ajudar com a festa  .
Encontrei a tia Duda na sala.

Theus: Bom dia - Disse enquanto  ia direção a porta .

Duda: Bom dia , vai tomar café não menino ?

Theus: Tô sem fome bjs tia - Gritei já fechando a porta .

Fui até meu carro distravei  , e fui para casa da Feh , combinei com o Kaique e ele ia pegar  o Marcus na casa dele e Ana e a Cinthia  e eu ia pegar a Feh o lipe a May e o Biel , depois a gente ia se encontrar  na Havan.

Passei na casa da Feh primeiro , já peguei ela , o Lipe e a May , em seguida fui até a casa do Biel , e peguei ele e fui direto para o ponto de encontro .
Chegando lá estacionei o carro , e ficamos esperando o Kaique .
Logo ele chegou com a galera .

Theus: Então,  como sabem vai sem festa bailão,  nada dessas coisas de princesa , afinal é festa de 18 anos , é  seguinte , aqui vamos comprar luz  led , coisas para comida e bebida , peguem as melhores bebidas, porque vou contrar bar men , e tem que ter as melhores, cada um pega um carinho para dar para pegar tudo , de beber , só bebidas que vamos pegar , de comer meu pai contrato um biffe , decoração , tudo que deixe em clima de boate  , peguei aqueles óculos engraçado,  chapéu colorido , pucera que brilha no escuro , esse bagui tudo , tudo bem alegre , do jeito que a Bianca gosta , lembrar de pegar taças e copo de festa , é com vocês  , minha parte é  pagar.

Mah: Bonito porque não vai ajudar com as coisas ?

Theus: Minha parte é  pagar meu anjo .

Feh: Pode parar , se vai pegar um carinho e vai ajudar pegando as coisas sem gracinha .

Ana: tava com uma ideia , nos podia pegar aqueles balão de colação,  para pidurar com as fotos dela e dela com os amigos,  e comprar o balão com o número 18 .

Theus: Relaxa , tinha tido essa ideia já ,  e uma pessoa vão lá amanhã fazer essa parte.

Cis: Bora né , temos que fazer isso antes dela chegar da escola , para dar tempo de esconder tudo na sua casa .

Theus: Verdade , sem moleza gente .

Kah: Vão indo , antes quero  falar com a Fernanda e o Gabriel .

Theus: Ta bom vai rápido , nos vai entrando .

Kah: Blz

Kaique on

Eles entraram e ficou eu a Feh e o Gabriel.

Feh: O que quer falar com a gente ?

Kah: Quero ajuda de vocês com uma coisa , um presente e uma surpresa especial para Bih.

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora