22| Correspondente da Fazenda

1K 105 1
                                    

10 de junho de 1944

Querido Asher,

Estou tão preocupada com você! Tomara que não façam nada com você e que consigam te resgatar o quanto antes! Não quero que nada de ruim aconteça com você. Minha preocupação é cada vez maior e a vontade de eu mesma ir te buscar é enorme! Mas sei que posso morrer fazendo isso e também que você se preocuparia muito.

Estou com medo de que façam alguma coisa com você ou até mesmo que... Não consigo nem pensar. E faltam poucos dias para seu aniversário! Seus vinte e três anos! Por que tudo isso tem que acontecer? Por que essas injustiças tem que acontecer? Por que o mundo tem que ser assim?

Como eu queria que a guerra não existisse, na verdade, que nenhum tipo de luta existisse! Já perdi papai para a guerra e agora não quero perder você! Quando penso na possibilidade de que alguma coisa ruim pode acontecer com você, meu peito já aperta e sinto uma dor no coração que nenhum remédio pode curar, o único remédio seria alguma resposta ou alguma coisa para mim saber que você está bem! Só queria estar aí e te abraçar, como nunca abracei alguém!

Ash, você me deixou muito diferente! Eu poderia estar muito bem chorando até agora pela morte de papai. Claro! Ainda choro algumas vezes, mas se não fosse por você, eu choraria todas as noites. Estaria sofrendo assim como mamãe sofreu! Assim como mamãe está agora, doente de saudades.

Ah! Mamãe agora está delirando de tanta febre, o doutor não sabe o que está acontecendo. Ela está tomando os remédios para passar a febre, mas nada funciona! O médico está fazendo o máximo que pode, mas acho que não está funcionando. Claro, está no início do tratamento, mas mesmo assim! Já deveria de abaixar um pouco a febre, só que até agora não abaixou. Não sei mais o que fazer!

Tomara que você esteja bem! Preciso ir... Até mais!

Com amor,

Mayla.

Correspondente De GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora