30| Correspondente de Guerra

1.1K 94 9
                                    

5 de março de 1945

Querida Mayla,

Meus pêsames à morte de sua mãe! Vou rezar por ela todas as noites, assim como ainda rezo por seu pai. Tenho certeza de que ela foi uma ótima mãe e companheira para você é que vai te cuidar de lá de cima, assim como seu pai está fazendo agora! E fico feliz por você conseguir falar de nossas cartas para sua mãe e por ela aceitar! Mesmo que fosse saber só em seu leito de morte, tenho certeza de que ela ficou orgulhosa de você por ter achado o homem ideal.

A cena de drama da senhora Heckmann deve de ter sido hilária, queria ver com meus próprios olhos! Um para os Kirschbaum e zero para os Heckmann. Também queria ver a cara do Heckmann quando soube da notícia, ele deve de ter ficado pasmo. Tenho pena da nova noiva dele! E o seu final poderoso foi ótimo! Essa é a May!

Ah! Tive que colocar um tipo de máscara no rosto para o corte não inflamar ou algo assim. Isso é horrível! Cobre metade do meu rosto e chama muita atenção, tenho a sensação de que eu virei um alvo mais fácil, o que acho que é verdade, já que a máscara é reluzente. No primeiro dia em que usei ela, muitos de meus colegas brincaram comigo. Dizendo que eu parecia um e.t. Nós rimos muito com essa comparação, porque não tem nada a ver!

Ultimamente meus colegas estão mais felizes, o que é bom. Muitos deles fazendo piadinhas sobre qualquer coisa, o que deixa o acampamento mais feliz e animado. Ao contrário de antes, que era um silêncio perturbador.

Estou tão animado para voltar para casa... Mamãe disse que tem uma surpresa para mim e isso me deixa mais feliz ainda, a curiosidade de saber o que é invade meu peito e me deixa com uma energia, que nem eu sei de onde tirei!

Bem... Tenho que ir. Até mais!

Com amor,

Asher.

Correspondente De GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora