DOMINGO
16:47
Ana está sentada em um banco no portal da Amazônia olhando para o rio, ao seu lado está uma garrafa de refrigerante. Alguns minutos depois aparece Isaque e senta-se ao seu lado.
Isaque: oi linda.Ana: oi.
Eles se beijam na bochecha, seguido de um abraço.
Isaque: tudo bem?
Ana: sim e você?
Isaque: também.
Ana: isso é bom.
Isaque: então, sobre oque vamos conversar?
Ana: sobre nada. Só queria passar um tempo com você.
Isaque ri: Ana desde quando a gente se conhece?
Ana da de ombros.
Isaque: eu sei que quando me chama pra conversar quer saber algo sobre o Lucas.
Ana: ta, não vou mentir. Eu ...- o Lucas me contou que você disse ter visto ele entrando no carro da Vanisse.
Ana: e ele te disse oque ele tava fazendo com ela?
Isaque: não. Ele disse que é coisa da sua cabeça.
Ana: não Isaque, não é. Eu sei oque eu vi- Ana faz uma pausa, engolindo o choro- o Lucas ta mentindo pra mim.
Isaque: você já tentou falar com ele sobre?
Ana: já, ele nega e diz que eu não confio nele. Não sei mais oque fazer Isaque. Eu me sinto dependente dele. sinto medo de incomodar ele com isso e ele terminar comigo.
Isaque: Ana, eu vou te fazer uma pergunta.
Ana: faz.
Isaque: por que ta com ele? Digo, o Lucas é meu amigo, mas se você não pode confiar nele, você vai sempre ta assim, sofrendo.
Ana: então essas são minhas únicas opções, confiar ou terminar?
Isaque: ao que tudo indica, sim.
Ana deita sua cabeça no ombro de Isaque cansada de tudo.
Ana: Isaque como eu queria poder gostar de um garoto igual você.
Isaque: ainda dá tempo.
Os dois riem
SEGUNDA-FEIRA
10:30
Ana, Manu e Vick estão sentadas em um banco no pátio da escola. Ana está observando Lucas que conversa entretido com os amigos.Ela o encara tensa e de cara fechada.
Vick: amigas foi tão bom com o Patrick. Eu senti que realmente tem algo forte entre nós. Não foi apenas uma transa, foi especial.
Manu: foi especial pra ele também?
Vick: obvio que sim. Ele que disse.
"Lucas olha Ana e percebe seu mal humor. Em gesto com as mãos ele pergunta: o que há de errado?
Ana apenas nega com a cabeça."
Manu: que bom Vick.
Vick: é sim. Mas eu tenho que te agradecer.
Manu ri: por que?
Vick: pelas suas dicas. Sabe, sobre relaxar. De ficar molhada e tudo mais.
"Lucas mexe em seu celular e logo após chega mensagem para Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKAM Brasil
FanfictionSkam é uma série de televisão norueguesa que retrata a vida cotidiana dos adolescentes da Hartvig Nissen (Hartvig Nissens Skole), uma escola elegante no bairro rico de Frogner, em Oslo, Noruega. Esta é uma versão brasileira da série teen. Para aquel...