SEGUNDA-FEIRA
07:45
Manu, Ana e Nick estão na sala de aula. Nick e Samira pediram para passar para a sala em que Ana, Manu e Vick estavam.
As garotas estão observando Vanisse e Cat se beijarem sem se importarem com os olhares ao redor. Manu e Ana se entre olham e riem.Nick: parece que está sério o lance entre elas, né?
Ana: sim! elas formam um casal fofo.
Nick: sim, mas eu não entendo uma coisa.
Ana: o que?
Nick: elas já se conheciam, né?
Ana: não!
Nick: mas ela não é amiga do Lucas? E o Lucas não namorava a Vani?
Ana: o Lucas conheceu a Cat depois que começamos a namorar. Ela e a Vanisse não chegaram a se falar.
Nick afirma com a cabeça em sinal que entendeu.
Manu: por que está tão interessada? Gosta de uma delas?
Nick ri: não! Sinto que está rolando algo entre mim e o Isaque.
Ana ri: sério?
Nick: sim! Conversamos as férias toda.
Manu sorri e olha para Ana.
Do lado de fora da sala surge Samira e Vick que passa olhando sorridente para Vanisse e Cat que estão se beijando.
Vick: meninas, eu e a Samira temos uma ótima notícia.
Manu: hum? O que seria?
Vick: o diretor incluiu nosso grupo no horário para o uso do ginásio para ensaiar.
As meninas vibram felizes.
Ana: como conseguiram? pensei que ele havia dito que era melhor deixar apenas um grupo.
Vick: ah bem. Depois do que aconteceu em junho, fui falar com ele e dizer que era importante pra mim o grupo e que eu não queria acabar com isso. Ele entendeu e disse que não atrapalhava em nada a escola ter dois grupos de dança.
Manu: que bom Vick. O ginásio é bem melhor que a garagem da Nick.
Nick: valeu.
Manu abraça a amiga.
Manu: não amiga. Eu to com trauma depois que quase quebrei minha perna naquela coluna da sua garagem.
Todas riem.
O professor entra na sala e todos vão para suas carteiras.
SEGUNDA-FEIRA
19:33
Manu está indo em direção a cozinha comer, ela abre o armário e pega uma caixa de macarrão, mas a caixa está vazia. Manu sacode a caixa para ter certeza que não havia nada dentro dela.
Manu joga a caixa na lixeira e segue em direção aos quartos de seu apartamento compartilhado.
Ela para em frente a porta de um dos quartos e bate na porta.Manu: posso entrar?
Lana: sim.
Manu abre a porta.
Manu: foi você que comeu meu macarrão?
Lana: não.
Manu fecha a porta mas ouvi Lana a chamar.
Lana: pode pedir ao Manoel que baixe o volume da música?
Manu fecha a porta e vai até a porta do quarto de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKAM Brasil
FanfictionSkam é uma série de televisão norueguesa que retrata a vida cotidiana dos adolescentes da Hartvig Nissen (Hartvig Nissens Skole), uma escola elegante no bairro rico de Frogner, em Oslo, Noruega. Esta é uma versão brasileira da série teen. Para aquel...