SÁBADO
09:03
Manu está deitada em uma cama, ela desperta vagarosamente aos poucos. Ela abre os olhos que estão doloridos assim como sua cabeça. A menina toca em sua testa e senti um band-aid. Manu vira-se para o lado e vê uma pessoa deitada ao seu lado, por algum motivo Manu tem a impressão de que aquela pessoa é Patrick, mas olhando bem ela percebe que a pessoa ao seu lado é Pedro. A menina se levanta rapidamente e então percebe que está nua. Manu procura silenciosamente suas roupas pelo chão do quarto e assim que as encontra, as vestes rapidamente e sai do quarto em direção a cozinha. Tudo está absolutamente uma bagunça, pessoas dormindo por todos os lados, garrafas de cervejas, comida espalhada pelo sofá,vômito pelo chão e sangue. Manu apavorada com tudo pega seu celular rapidamente e vai embora da casa de Patrick.ela caminha tonta pela rua, sem direção e sem saber o que deve fazer. o seu celular toca, é uma mensagem de patrick.
[de patrick: oi amor, desculpa. eu perdi meu cllr ontem[
[de patrick: tô com meu pai]
[de patrick: podemos acabar logo com esse tempo? to com sdds]
A menina assim que lê percebe como foi manipulada por Pedro. Ela sente seu estômago embrulhar e sua garganta ser forçada a pôr para fora um líquido ardente.
SÁBADO
10:12
Manu está no banheiro tomando banho para tirar todo o cheiro de álcool de seu corpo. A menina se sente imunda, ela esfrega a esponja de banho em seu corpo repetidas vezes, enquanto chora e força a mente a se lembrar das coisas que aconteceram noite passada, mas também sente medo de se lembrar e não gostar do que fez enquanto estava porre.A menina passa quase 15 minutos embaixo do chuveiro apenas molhando-se, sentindo cada gota de água limpar sua pele.
Ela sai do banheiro e vai para o quarto onde toma uma pílula do dia seguinte e depois deita-se na cama cobrindo o rosto com as mãos.
DOMINGO
10:45
Manu está em seu quarto pesquisando sobre estupro e como saber que fez sexo. A menina roda quase todos os sites da internet, mas não acha nada, apenas reportagens sobre mulheres que foram dopadas em festas e estupradas por diversos homens, isso a entristeci, mas o que a faz chorar são os comentários nas reportagens. um comentário dizia: "Saiu para curtir? Uai, esse é o resultado.", "Mais uma mulher que transa com idiota, quebra a cara e depois não se conforma com as consequências.", "Estupro? Ela foi molestada isto sim, mas essa mulher deve muitas explicações para estar neste estado.", "E eu acho bem feito que o rosto dela está em todas as mídias, quem sabe assim ela toma vergonha na cara, e beba menos na próxima balada".
Após ler tantas coisas desagradáveis a menina fecha o notebook e fecha os olhos enquanto as lágrimas rolam pelo rosto. Manu tenta puxar ar para seus pulmões, mas não consegue, a menina sente que vai sufocar e morrer a qualquer momento e tudo o que ela pode fazer é chorar.
seu celular começa a tocar. É Patrick que está ligando e mandando mensagem para ela desde sábado, a menina ignora assim como as outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKAM Brasil
FanfictionSkam é uma série de televisão norueguesa que retrata a vida cotidiana dos adolescentes da Hartvig Nissen (Hartvig Nissens Skole), uma escola elegante no bairro rico de Frogner, em Oslo, Noruega. Esta é uma versão brasileira da série teen. Para aquel...