aviso

47 3 0
                                    

Então galera... acabou a 1 temporada e eu, com certeza, to com muiiiita vontade de postar uma nova temporada. Mas preciso explicar algumas coisas.
1- a próxima temporada não será a segunda. Por que? Bom segundo a minha lógica eu não poderia fazer uma segunda temporada da Manu, a primeira temporada não dá muito espaço pra ela e nem pro Isaque, pois eu não gostaria de copiar alguns remakes. Então seria da Vick (vilde), mas a primeira temporada do livro foi arrastado e não teve o desempenho que eu esperava (não desvalorizando quem leu, amo vocês), mas tenho medo de postar uma temporada totalmente nova da minha cabeça e não dá certo. Então a próxima temporada do livro vai ser a terceira e terá como foco a Manu. O livro volta dia 23 de agosto.
2- para quem acha estranho a forma como eu desenvolvi o livro. Quero explicar que eu escrevo o livro como se fosse um script, não como livro. Então é mais um roteiro de série do que livro.
3- devem ter notado que eu coloco vídeos entre os clipes. Esses vídeos são músicas e elas tem muito a ver com o que ta se passando na cena. Eu tento pôr o vídeo com legenda da música. Penso em criar uma playlist no spotify para o livro, quem sabe.

Então é isso meus amores. Pra quem quiser continuar insistindo no livro. Eu agradeço e nos vemos dia 23 de agosto. Não esqueçam. Agradeço a todos que leram e votaram. ❤

SKAM Brasil Onde histórias criam vida. Descubra agora