"Eu nunca deveria ter me jogado de cabeça nisso."

45 4 0
                                    

SÁBADO, 
19 DE OUTUBRO, 10:23.
Manu está em seu quarto se arrumando para ir à delegacia denunciar Pedro por ter enviado o vídeo para Patrick.

Alguém bate na porta e pede para entrar.

Manu encara o espelho como de costume, era algo que a menina fazia para tentar achar resposta ou saber o que fazer.

Manu se desperta ao ouvir as batidas em sua porta, obviamente não era seu irmão, ele nunca pede permissão para entrar.

Manu: quem é?

Vick: Victoria, posso entrar?

Manu sorri fraco e vai abrir a porta de seu quarto para vick.

Assim que se veem as duas sorriem e se abraçam.

Vick entra e senta-se na cama e Manu volta para frente do espelho.

Vick: como você está?

Manu suspira profundamente e dá de ombros.

Manu: bem de alguma forma.

Vick: você falou com ele depois daquilo?

Manu nega com a cabeça.

Vick: não acha estranho o jeito que ele reagiu?

Manu pensa.

Manu: não sei. Talvez não tenha ficado claro pra ele o que aconteceu e como ele não quis deixar eu explicar. Então…

Vick afirma com a cabeça, mas ela não concorda.

Vick: eu acho que o vídeo é bem claro. Dá pra ver claramente que você tá inconsciente. Não sei se ele não é esperto o suficiente pra perceber isso.

Manu: quando ele fica com raiva, ele não consegue pensar direito e acaba agindo por impulso. Eu sei que ele vai vir falar comigo depois.

Vick: acha mesmo?

Manu sorri fraco: eu espero.

As duas ficam caladas.

Vick: você lembra que uma vez antes das férias você me perguntou se eu achava que o Patrick era bom o suficiente pra mim?

Manu concorda com a cabeça.

Vick: agora eu que te faço essa pergunta. Você acha que ele é bom o suficiente pra você?

Manu fica calada sem saber a resposta. Manu acredita que Patrick apenas ficou confuso e acabou interpretando mal as coisas.

Manu dá de ombros e continua se arrumando.

Vick: onde você vai?

Manu: na delegacia. Vou denunciar o Pedro já que ele quebrou nosso acordo.

Vick: ah sim.

Vick parece pensar em algo enquanto a amiga ainda se arruma.

Manu: no que tá pensando?

Vick nega com a cabeça. 

Vick: quero te perguntar uma coisa, mas acho que seria indelicado.

Manu sorri: Vih pode me perguntar o que você quiser. 

Vick: é que… eu fico imaginando que você deve estar se sentindo muito mal ainda pelo o que aconteceu e por ter perdido a virgindade assim.

Manu: é, eu tô me sentindo destruída com tudo, mas não perdi minha virgindade naquela sexta. 

Vick fica surpresa com a resposta de Manu. 

Vick: não?

Manu nega com a cabeça e vai se sentar ao lado da amiga em sua cama.

SKAM Brasil Onde histórias criam vida. Descubra agora