♪
Eram cerca de 07:30 quando meu despertador tocou. Eu precisa urgente dormir mais cedo. Não estava aguentando ir dormir tão tarde e ter que levantar com o sol raiando.
Senti calor antes de levantar e quando me toquei onde estava, meu coração parou.
Jay estava aqui. Então não foi um sonho. Um sonho muito, muito bom. Era real. E a realidade era ainda mais bonita. Eu estava deitada em seu peito. Me afastei o suficiente para vê-lo dormindo.
Seus cabelos estavam bagunçados em cima do travesseiro e ele era ainda mais bonito dormindo do que acordado, como se fosse possível. Eu não queria acorda-lo.
Não queria sair dali... mas eu precisava.
Me afastei um pouco mais, querendo fazer algumas coisas antes de acorda-lo.
Mas a verdade era que eu não queria que ele fosse embora. Sabia que se ele acordasse, tudo acabaria. E eu não estava preparada para perdê-lo. Não ainda.
Mas antes que eu pudesse me afastar mais, Jay acordou. Seus olhos claros pareciam ainda mais profundos a luz do dia, de perto.
Sorri vendo-o se espreguiçar.
- Bom dia.
- Ia fugir de mim, Anjo? - Ele perguntou, botando uma mecha do meu cabelo para trás.
- De você? - Sorri sem graça. - Nunca.
Ele sorriu e me deu um selinho rápido demais.
- Você tem que ir trabalhar?
- Tenho.
- Faz tempo que não acordo cedo assim.
Sorri.
- Fico feliz em ajudar. Tenho que tomar um banho - Falei, cortando infelizmente nosso laço e saindo da cama.
- Eu vou com você - Falou Jay, também saindo da cama.
- Hm... tomar banho... comigo?
Ele riu.
- Sim. Tomar banho, com você.
- Eu não acho que seja...Ele chegou perto de mim, colando seu peito ao meu.
- Vamos, Anjo. Você vai gostar.
- Eu... eu não sei como. Nunca fiz isso.
- Eu te ensino - Ele se afastou um pouco e esticou a mão para mim. Pus minha mão na dele e deixei que ele me guiasse até o banheiro, pegando duas toalhas antes de sairmos do quarto.
Ele foi direto ao banheiro, não pediu orientação, nem nada. Pensei que talvez ele já conhecesse o apartamento. Mas meus pensamentos foram interrompidos quando ele ligou o chuveiro e entrou.
- Vem - Ele disse. Obedeci e fiquei de frente para ele. Ele começou beijando o lóbulo da minha orelha, depois foi para meu pescoço.
Eu estremecia a cada toque, a cada beijo. Ele provocava reações em mim tão gostosas...
Gemi e senti a ereção dele começar a se formar. Eu não sabia o que estava fazendo, mas peguei seu pau e comecei a mexer nele para cima e para baixo.
- Ah... isso, Anjo. Assim - Ele abocanhou o meu peito e eu joguei a cabeça para trás.
- Jay... - Consegui dizer com a voz rouca. - Preciso... eu quero... você... dentro de mim.
- Porra! Se você continuar falando assim, com essa voz doce, eu vou gozar agora mesmo - Ele agarrou o meu bumbum e disse: - Quando eu levantar você, bote sua perna em volta do meu quadril.
- Tudo bem - Antes mesmo que eu pudesse acabar de falar, Jay me levantou e eu agarrei seu quadril com as pernas. Senti seu pau entrar dentro de mim assim que fiz isso.
- Tão apertada - Sussurrou no meu ouvido. Ele apoiou minhas costas na parede, para dar apoio, e começou a tirar e enfiar seu pau. - Ainda está doendo? - Perguntou, com a voz cheia de nervosismo.
- Não... - Consegui dizer. - Está muito bom.
Ele considerou isso como uma confirmação para ir mais fundo, e assim o fez.Foi incrível. Os movimentos ficaram mais rápidos, mas ele ainda fazia com cuidado. Como se temesse me machucar.
- Jay... - Senti algo crescer dentro de mim, a mesma sensação gostosa que eu havia experimentado na noite anterior. - Mais rápido.
- Segure no meu ombro - Ele disse com a voz rouca e arrastada. Fiz o que ele mandou e então ele começou a enfiar com mais força dentro de mim. - Anjo... nunca foi tão bom.
Ele continuou a enfiar dentro de mim e a sensação aumentou... na quarta ou quinta estocada que ele deu dentro de mim, senti meu corpo desmanchar em cima dele, então eu soube que havia chegado ao orgasmo.
Ele não demorou muito e tirou o pau de dentro de mim e me botou de volta no chão. Eu me senti vazia naquele momento, mas entendi porquê. Não demorou para que ele se aliviasse na minha barriga.
Olhei para seu rosto que era um misto de divertimento e culpa.- Me desculpe, eu... - Ele começou.
- Não, tudo bem - Sorri. - Eu gostei.
Ele gostou do que eu disse, vi que seu rosto ficou mais leve, ele chegou perto de novo e colocou sua testa na minha.
Ele era bem mais alto que eu, mas pareceu se encaixar muito bem ali.
Olhamos um para os olhos do outro, até algum de nós dizer algo.
- Eu nunca fiz isso - Ele disse, no fim. - Nunca gozei em alguém.
Sorri.
- Fico feliz em ser a primeira - Ele riu e pôs seus lábios carnudos nos meus, me beijando de uma forma doce e carinhosa, diferente do sexo selvagem que havíamos acabado de fazer.
Pus minhas mãos no seu pescoço e o puxei para mais perto de mim, dando a entender que não queria que ele saísse dali.
Ele entendeu o recado e abraçou minha cintura. Se continuássemos assim, eu sabia que não ia para o trabalho hoje. Me afastei o suficiente para conseguir falar.
- Eu vou me atrasar.
Jay fez uma cara de dor.
- Não vá hoje - Ele disse me apertando contra ele. Ah, como eu queria... mas não podia me afastar dos meus objetivos.- Não posso - Falei, passando a mão pelos seus cabelos molhados. - Eu tenho que ir.
- Deixe eu te lavar então - Ele me puxou para baixo do chuveiro quentinho, pegou o shampoo que estava perto e começou a lavar meus cabelos. Joguei a cabeça para trás e senti que ele beijou meu nariz molhado.
- Se você continuar com essa cara de satisfação, eu vou ter que te comer de novo - Ele falou com a voz divertida. - Você me faz ficar concentrado.
- Concentrado na missão de me fazer gemer gostoso?
Ele riu alto depois que falei isso. A risada dele fez meu mundo ter sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Cordas
RomanceJay Collins é um astro do rock. Ele e sua banda vivem passando de cidade em cidade para fazerem seus grandes shows. Jay ama a música e tudo que ela lhe traz... mas as coisas mudaram a cerca de 5 anos quando ele deixou a cidadezinha de Weston, nos EU...