MIA

648 46 1
                                    

♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dava para acreditar que meu bebê havia feito cinco anos.

Ele estava crescendo tão rápido.

Parecia que fora ontem que ele nascera. Me lembro de contar todos os dez dedos dos pés e das mãos. Ele era perfeito.

Seus cabelos loiros e olhos claros não me deixavam mentir. Ele era a cópia de Jay. Tão parecido que doía.
Jason estava lá quando Jacob nasceu.

Chorou como um bebê.

Ele chamava o neto de "minha segunda chance".

A relação que Jacob tinha com o avô me emocionava.

Me emocionava por vários motivos. Mas o maior deles era que Jason me lembrava demais de Jay.

E eu via Jay ali. Brincando com seu filho.

Depois de 5 anos, ainda morávamos na casa de Jason. Ele mudou muita coisa depois que Jacob nasceu.

Virou um verdadeiro lar para mim e meu filho.

Jacob ficou com o quarto de Jay.

Eu e Jason dizíamos que ele podia mudar o que quisesse ali. Desde os pôster de uma das bandas de rock mais famosa do mundo, Modley Crue, até a cor da parede, que era um azul bem escuro.

Mas desde os 4 anos, quando Jay finalmente aprendeu a dormir sozinho e pôde ter seu próprio quarto, ele não quis.

Dizia que gostava do jeito que estava e fazia seu estilo. "Igualzinho o Jay", ouvi Jason dizer.

Não disse nada, mas eu concordei dentro de mim.

É, igualzinho ao Jay.

Me perdi em pensamentos enquanto arrumava a lancheira de Jacob, para levá-lo a escola e depois ir trabalhar.

Eu consegui me formar em uma faculdade, como eu queria. Admito que Jason foi muito importante nisso, me ajudando com Jacob ainda pequeno e me dando todo apoio necessário para não desistir.

No final, me formei em Jornalismo. Trabalhava meio período, para poder ficar com Jacob a maior parte do tempo.

- Mamãe, mamãe! - Escutei a voz doce do meu filho vindo para cozinha e me abaixei para abraçá-lo antes que ele chegasse. Ele veio correndo e pulou em meus braços. Depois se afastou e fez carinho em meu rosto. Ele era minha vida.

- O que o senhor estava aprontando, hein? - Ele deu a risada mais gostosa do mundo.

- Mamãe, podemos ir ver o Duncan hozi? Pô favô! - Ele era tão fofo. Ainda falava algumas palavras erradas, o que o deixava mais lindo ainda.

Sorri com o pedido.

- Por que você quer ir no Sr. Duncan, Jay? - Dei a ele como segundo nome o nome de Jay. Jacob Jay Collins.

Ás vezes me esquecia que eu devia chamá-lo de Jacob, não de Jay. Não gostava que as pessoas na cidade o remetessem a um astro de rock.

Não queria que soubessem... mas a cidade era pequena e qualquer um que olhasse para ele saberia.

Ele era filho de Jay.

Não tinha como negar.

- Mamãe, eu quelo comer hamburger no lanche, não maçã. Pô favô, mamãe, deixa! - Ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança. Não tinha como negar nada a aquela carinha.

- Tudo bem, rapazinho, mas só hoje, ouviu?

Ele bateu palmas e deu um enorme sorriso.

- Oba!

Jason apareceu no batente da porta da cozinha
quando eu estava me preparando para sair.

- Eu posso levá-lo, se quiser - Falou.

- Não precisa, Jason - Respondi, indo até ele, de mãos dadas com Jacob. - Tenho tempo. Quero levá-lo hoje.

Dei um beijo na bochecha de Jason, que sorriu e se abaixou para falar com Jacob.

- Tcahu, vovô - Ele abraçou o pescoço de Jason.

- Tcahu, querido. Boa aula. Eu amo você.

- Amo cê também - Respondeu Jacob, voltando a me dar a mão. - Vamos, mamãe.

Sorri e me despedi de novo de Jason.

Pus Jacob na cadeirinha e depois entrei no carro.

- Vamos lá comprar seu hamburger, pequeno comilão - Falei, fazendo Jacob rir.

Aquele menino era minha vida.

Ele ser meu filho com o homem que mais amei na vida só o fazia mais especial para mim.

Era uma parte de nós dois.

A única parte que eu tinha.

Amor Entre CordasOnde histórias criam vida. Descubra agora