MIA

650 39 2
                                    

♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me levou de volta a casa onde passamos nossos últimos momentos.

Ela estava intocada. Eu mandava limpar a cada 2 semanas. Mesmo não morando lá. A verdade era que eu esperava por ele... e ele ia gostar de ter a casa limpa.

Subimos para o terceiro andar...

- Nosso quarto - Ele disse.

Os lábios de Jay tocaram minha orelha.

- Preciso entrar em você. Cinco anos sem você é uma tortura...

Sua mão deslizou para baixo do short que eu usava. Quando ele meteu o dedo em mim, decidi que nada mais importava.

Eu me afastei dele e comecei a tirar o short e a calcinha. Seus olhos faiscaram, e ele abriu o zíper do seu jeans.

- Eu juro, eu vou beijar cada centímetro do seu corpo, com carinho e bem devagar... como nos velhos tempos.

Eu montei em seu colo, e ele colocou seu pau duro para fora.

- Caralho, como você é apertadinha... e quentinha.
Se eu não tivesse tão ansiosa para ele entrar em mim, eu o teria provocado por mais tempo.

- Aí, isso, desce... porra! - Gritou ele quando sentei nele.

Joguei a cabeça para trás e gritei. Sabia que estava pronta para ele, mas não havia percebido que estava tão molhada até ele entrar. Suas mãos agarraram minha bunda quando comecei a rebolar nele.

Raramente eu ficava em cima... mas agora, depois de tanto tempo, queria dar tudo a ele.

- Vou deitar e deixar você cavalgar - Disse ele, antes de esmagar minha boca com a sua.

Gemi quando o gosto dele me invadiu.

Empurrei seu peito para baixo e ele riu, antes de se deitar. Apoiei as duas mãos sobre ele e comecei a levantar os quadris para cima e para baixo, arfando conforme a sensação crescia. Eu sentia o prazer crescer.

- Me mostra seus peitos, gata. Preciso vê-los - Ordenou ele com sua voz rouca, que conseguia qualquer coisa de mim.

Tirei minha blusa e abri o sutiã, liberando-os.

- Deus, que delícia! - Disse Jay, cobrindo-is com suas mãos e apertando-os. Elogios saíam de sua boca enquanto ele beliscava meus mamilos. - Maravilhosa.

- Eu vou gozar - Gemi, sentando mais forte nele. - Mais fundo, Jay. Só mais um pouquinho - Implorei.

- Toda aberta para mim. Abre esses pernas e me deixa entrar. Estou pronto para ver você gozar no meu pau.

Era tudo que eu precisava. As palavras de Jay me puseram em órbita e eu o agarrei, gritando seu nome. Quando o segundo orgasmo aconteceu, tive certeza de que estava gritando.

- Casa comigo...  Eu te amo, Mia. Sempre amei! Casa comigo.

Meu nome saia da boca de Jay quando seu corpo tombou sobre o meu. Minha visão estava nublada pelo gozo, mas vi quando meu belo rapaz caiu com a boca aberta ao gozar em mim.

Ele me abraçou ainda fundo dentro de mim.

- Acho que vou ficar aqui para sempre - Murmurou ele.

Naquela hora, eu não queria outra coisa.

- Mia... - Ele me chamou, ainda dentro de mim.
- Jay... - Sorri.

- Eu amo você - Meu coração afundou. - Casa comigo.

Me afastei o suficiente para olhar em seus olhos e sorri.

- Eu amo você - Lhe dei um selinho. - Tudo o que você quiser.

Ele sorriu e me abraçou ainda mais forte.

Amor Entre CordasOnde histórias criam vida. Descubra agora