MIA

650 40 0
                                    

♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda vi o resto do show na coxia depois daquela linda musica que Jay fez para mim. Depois que eles terminam, ele veio correndo até mim e me abraçou, me girando no ar.

Ele me deu um beijo de tirar o fôlego e, depois, disse que queria me levar para um lugar especial.

Me surpreendi quando chegamos á sua casa.

Mas me surpreendi mais ainda quando ele me levou até seu quarto. Subimos dois lances de escada até chegarmos ao terceiro andar, onde só havia um quarto, o dele.

Era enorme. Pegava o terceiro andar inteiro.

As janelas iam do chão ao teto e ele tinha uma cama enorme com cabeceira. Um banheiro só dele dentro do quarto também.

Haviam caixas de pizza e algumas garrafas de cerveja Budweiser. Era a cara dele.

- Eu devia ter arrumado antes de trazê-la aqui - Ele disse atrás de mim, me fazendo sorrir.

- Eu gosto do jeito que está - Ele beijou meu pescoço.

- Por quê diz isso?

- Porque é a sua cara. É confortável e real.

Ele me abraçou.

- Não sei se quero que você pense em mim como algo confortável. Parece muito próximo de entediante.

Jay não tinha nada de entediante.

- Bem, você não é.

Ele colocou a mão na barra do meu vestido e o levantou.

- Quero provar para você o quanto sou empolgante - Sussurrou em meu ouvido.

Eu gostava daquele toque... não, eu amava. Ele fazia com que eu me sentisse incrível. Mas, será que quando acabasse, eu seria apenas mais uma garota com quem ele transou? Ou ele se lembraria de mim por outros motivos além do sexo?

Ele ia embora logo... será que eu estava disposta a correr esse risco? Ter meu coração partido por um astro do rock?

- Você ficou tensa. O que foi?

As palavras de Vanessa se repetiram em minha cabeça. Eu não era o tipo dele.

Desejaria algo mais empolgante. Será que eu era a empolgação que ele desejava? Será que eu queria ser como Vanessa? Eu desejava Jay.

Quem não o desejaria?

Eu sempre me achei meio entediante. Estava cansada de ser assim.

Estava cansada de não ser inesquecível. Não. Eu não entediaria Jay. Quando terminássemos, seria uma decisão dos dois.

Peguei a mão dele e a puxei mais pra cima, abrindo as pernas.

- Me faça esquecer o que Vanessa disse - Pedi a ele com ousadia.

Amor Entre CordasOnde histórias criam vida. Descubra agora