Monterrey, ano 1978
México, país de paixões, histórias de luta e liberdade, terra de homens e mulheres de valor, é capaz de conquistar todos que o conhecem pela primeira vez.
Numa modesta casa, num bairro não muito rico, uma mulher está a horas tentando dar a luz a sua criança. O parto é difícil, mas a parteira está fazendo o possível para que tanto a mãe quanto o bebê nasçam bem. Após duas horas quase intermináveis de parto, nascem duas meninas deixando ambas surpresas.- Meu Deus duas meninas, ele vai tira - las de mim Soledad...
- Não se precipite minha amiga, você não precisa se preocupar Paula, eu tenho um plano.
- Que plano? Ele vai arrancar minhas filhas de mim!
- Ele não sabe que nasceram duas crianças, de modo que ele precisa saber apenas da existência de uma... A outra ficará com você menina boba.
- Mas e se ele descobrir?
- Não vai, eu entregarei a criança pessoalmente, Monterrey é uma cidade grande, e além do mais rico do jeito que ele é provavelmente vai voltar para a cidade do México.
- Mesmo assim perder minha filha não será fácil...
- Conforme - se Paula, é como diz o ditado "melhor um pássaro na mão que dois voando..." E além do mais sinto que vocês duas ainda vão se ver.
- É o seu sangue índio falando?
- Não sei, é apenas intuição, eu acho...
***
- Vejo que Paula não pôde vir...
- Como queria que ela viesse depois do parto difícil que teve? - Entrega a recém nascida; nenhuma mãe merece perder um filho assim...
- Minha esposa e eu precisamos dessa criança Soledad, Paula sempre soube, eu nunca a enganei... Agora finalmente sou um homem completo.
Soledad nada disse apenas o observou levar a menina para longe, mas em seu sangue mestiço, o de índio, lhe dizia que essa criança um dia voltaria para Monterrey.
- até a vista pequena menina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
identidade trocada
FanfictionBaseado em a usurpadora Paola, uma super modelo, casada com Carlos Daniel Bracho, seu agente, está cansada da vida cansativa do mundo da moda. Paulina, uma simples atendente de loja de roupa feminina, estaria feliz por completo se sua mãe Paula não...