Cidade do México
O plano estava traçado, minha irmã havia se separado do marido e morava com Leda agora então esperei ela sair para entrar em ação. Assim que Stefani saiu eu toquei a campainha com uma garrafa de vinho e duas taças. Ela era muito fraca em relação ao álcool de modo que três taças de vinho seriam o suficiente para embebeda - lá. Quando me viu seu sorriso se estampou em seu rosto.
- Carlos Daniel...
- Eu percebi que fui um tolo por tempo demais ao não perceber a mulher incrível que você é.
- Está me dizendo o que eu estou pensando?
- Sim Leda eu quero que sejamos mais que amigos e colegas de trabalho.
- Eu esperei tanto tempo para ouvir isso.
Ela se lançou em meus braços e começou a me beijar como se estivesse se afogando e eu fosse o único colete salva vidas disponível. Leda preparou um magnifico jantar, mas antes ligou para Stefani pedindo para ela passar a noite fora, depois de um jantar leve começamos a beber vinho, depois de umas cinco taças eu percebi que ela estava bêbada, e era o momento de executar o plano.
- Você deve me amar muito para ter me esperado por mais de oito anos...
- Eu faria qualquer coisa por você meu amor; começa a soluçar - Até mesmo matar...
- Não creio que uma mulher como você seja capaz de tal ato.
- Quem você acha que planejou a morte de sua primeira esposa?
- O que está querendo me dizer exatamente?
- Stefani e eu planejamos matar sua esposa... Eu porque te amo e a Stefani não sei por qual motivo.
- Era tudo o que eu precisava ouvir...
Nisso meu amigo Miguel Arango aparece com mais alguns policias e a levam para a delegacia, pois ela havia confessado.
- Agora só falta a Stefani.
- Acho que vai ser difícil prender essa meu caro Carlos Daniel.
- Por que Miguel?
- por que parece que ela fugiu do país, como se soubesse que iria ser presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
identidade trocada
FanfictionBaseado em a usurpadora Paola, uma super modelo, casada com Carlos Daniel Bracho, seu agente, está cansada da vida cansativa do mundo da moda. Paulina, uma simples atendente de loja de roupa feminina, estaria feliz por completo se sua mãe Paula não...