16. um beijo... (Carlos Daniel)

248 12 1
                                    

Nova Iorque

  Os desfiles foram um sucesso, apesar de inexperiente Paulina possuía a graça natural de um cisne... Era nossa última noite na grande maçã da América, estamos em nosso quarto de hotel, ela usa um conjunto rosa claro, agora percebo a diferença de ambas, já que Paola preferia o vermelho ou até mesmo o preto ao rosa.
  Eu me aproximo de mansinho repouso minhas mãos em seus ombros e começo a sentir a fragrância de seus cabelos, coco com eucalipto.

- Por que está fazendo isso se sabe que não sou sua esposa?

- Eu não sei Paulina, mas depois que li o diário de Paola e te conheci simplesmente não sei o que pensar...

- O que quer de mim?

- Apenas um beijo para dissipar todas as minhas dúvidas.

- Não podemos pelas leis de Deus você é casado.

- Se você não quiser eu vou entender não vou força - lá, pois jamais me aproveitei de uma mulher e não pretendo começar hoje.

- Eu quero, mas...

- Era tudo o que eu precisava ouvir.

  Começo a beija - lá como se dependesse de seus lábios para sobreviver, acabamos caindo na cama, mas no momento mais intenso de nossa paixão ela recua e me afasta de si.

- Por que parou?

- Não posso fazer isso Carlos Daniel não quero que minha primeira vez seja assim...

- Está me dizendo que é virgem? Isso é meio difícil de acreditar considerando que você tem quase trinta anos.

- Não me importo se acredita ou não, quero apenas que respeite minha decisão e... Eu mal o conheço.

- Então quando chegarmos na Cidade do México farei questão que me conheça, e quando Paola voltar pedirei o divórcio.

- Fala sério?

- Meu casamento esfriou há anos, apenas eu não pude enxergar a tempo de me tornar um bom marido para Paola, que tinha medo de mim, eu fui um tolo arrogante e espero que um dia ela me perdoe...

- Por que tudo isso?

- Por que se der certo entre nós quero me casar com você e ser um marido melhor do que fui nos meus dois casamentos anteriores.

  Era um longo caminho, mas tudo sempre começa com o primeiro passo de uma longa e árdua jornada de auto reconhecimento.

identidade trocada Onde histórias criam vida. Descubra agora