Penúltima parte
Cidade do México
Todos ficaram no julgamento, enquanto eu seguia a policia para tentar resgatar o homem que eu descobri ser o meu amor. A polícia tentava negociar sem sucesso com uma louca eu vejo uma maneira de entrar na casa sem que ninguém me visse.
Eu entro na casa e sigo a voz de Stefani e o que vejo me atordoa Carlos Daniel está imobilizado sem querer eu faço um barulho e ela me vê assim como Carlos Daniel. Ela estava armada.- Fuja Paulina ela vai te matar!
- De fato você é muito parecida com a Paola, mas muito mais sonsa.
- O que você ganha prendendo o Carlos Daniel dessa maneira?
- Primeiro eu vou matar você; aponta a arma para mim - E depois Carlos Daniel ficará comigo para sempre.
- Por favor não a mate eu fico com você só não a mate Stefani.
Nesse momento me aproveitei de sua distração e me atraquei com ela, no meio de nossa disputa a arma disparou, os olhos dela arregalaram e ela morreu. Depois do disparo a polícia invadiu e Carlos Daniel foi para um hospital apenas para verificar se estava bem. Agora no hospital ele está falando com Paola enquanto eu espero no corredor junto com Carlinhos e vovó Piedade.
- Mamãe quem é aquela mulher parecida com a senhora que entrou no quarto do papai?
- Ela é sua tia Paola.
- Mas esse não é o seu nome?
- Na verdade meu nome é Paulina e ela é sua tia Paola nós sempre falamos nela por isso é natural que você se confunda.
- O que eles tanto falam ainda? Já era para meu neto ter resolvido essa questão há uns dez minutos.
Nisso Paola sai do quarto acompanhada por Diego que parece feliz.
- O que houve minha irmã?
- Assinamos os papeis do divórcio; sorri para Diego - Quando eu sair da prisão publicarei meu livro e me casarei com Diego se ele concordar em me esperar.
- Eu esperarei por você o tempo que for preciso; se beijam de modo apaixonado.
Meses depois
É o meu casamento estou muito feliz, vou me casar com o homem que amo ao som de Juanes cantando Para tu amor. Na nave da igreja sou levada por Willy para onde Carlos Daniel está.
- Está preparada para passar o resto de sua vida ao meu lado?
- Eu acho que nasci para esse momento.
- Eu te amo Paulina Bracho.
- Também te amo Carlos Daniel; íamos nos beijar.
- O beijo é só depois da cerimônia; reclama o padre.
E então nos casamos nos beijando em seguida, depois do casamento já a noite Carlos Daniel me leva no colo para nosso quarto romanticamente ornamentado.
- Acho que agora posso finalmente te beijar...
- Pode não deve...
- Eu te amo Paulina Bracho.
- Também te amo querido...
E com um beijo começamos algo mágico e puro que somente o verdadeiro amor propícia, o êxtase pleno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
identidade trocada
FanfictionBaseado em a usurpadora Paola, uma super modelo, casada com Carlos Daniel Bracho, seu agente, está cansada da vida cansativa do mundo da moda. Paulina, uma simples atendente de loja de roupa feminina, estaria feliz por completo se sua mãe Paula não...