Clarisse Angel Narrando
- Amiga,vamos nos atrasar__Clementina, minha amiga de infância me alertou__.
Estamos indo para o colégio, hoje é o dia que tanto esperei.O famoso "primeiro dia de aula".
Eu tenho 17 anos e a Clementina 19,ela precisou repetir o ano.Estamos no 3° ano do ensino médio.
- Já vou indo__pego a minha mochila em um gesto rápido__.
Chegamos no ponto de ônibus, hoje não é o meu dia de sorte,começou a chover.
- Ai amiga, não trouxe o guarda-chuva__para a nossa alegria passa o nosso ônibus agora__.
Aceno e entramos.
Chegamos,estava uma gritaria...faz 4 anos que estudo aqui.Ainda não me acostumo com essa gritaria toda daqui.Estudando aqui,eu aprendi que as pessoas não falam,mas sim gritam.
Clementina foi falar com alguns conhecidos dela,à essas alturas já deve ter se esquecido que tem uma amiga,que por sinal só tem ela como amiga.
O sinal toca,vejo uma multidão vindo em minha direção,tento entrar em algum lugar para não ser derrubada, porém termino caindo do mesmo jeito na tentativa de sair dali.
Olho para cima com o intuito que alguém me ajude,vejo apenas um olhar frio como o gelo sobre mim.
Ele me olhou com a ìris de seus olhos azuis escuros,que tanto me chamou a atenção,e apenas saiu dali me deixando lá no chão.
Nunca vi ele por aqui,deve ser aluno novo.
Clementina não apareceu,enfim deve está na sala dela.Apesar de sermos do 3° ano,somos de salas diferentes,eu sou 3°B e ela 3° D.
Vou em direção à minha sala,a única carteira vazia é perto de um garoto que está de cabeça baixa, o seu rosto está coberto com o capús do casaco preto.Odeio sentar perto de garotos,mas como é o único lugar que tem para me sentar, me dei por vencida.
A professora Angélica entra na sala,ela dar aula de química.
- Bom dia,Alunos!sou a professora Angélica,dou aula de química.Vamos iniciar conhecendo os novatos__Angélica é a professora mais direta que conheço__Quem for novato suspenda a mão por favor__.
Apenas o garoto ao meu lado suspende a mão ainda sem mostrar o seu rosto.
- Suspenda o rosto por favor,para me saber de quem se trata__A professora o pediu__.
Ele suspendeu o rosto me surpreendendo por ser aqueles frios olhos azuis escuros de minutos atrás.Então ele é da minha sala, é só o que me faltava!
- Antes que me pergunte,me chamo Theodoro__falou fazendo pouco caso, cobrindo novamente o seu rosto com o capús do casaco__.
- Depois de quatro anos juntos ainda estão tímidos,cambada...imaginei que isso aconteceria,por isso pensei em algo.Formem duplas__Odeio formar duplas__.
Nessa hora,acho que fiquei meio surda de tanto ouvir cadeiras sendo arrastadas.Percebo que todos estão com as suas duplas formadas,menos eu e o garoto ao meu lado.
Sinto o olhar da professora nos encarar,ela deu um sorriso para nós dois como se...O QUE?eu fazer dupla com um estranho? NÃO MESMO.
- Vão logo vocês dois,antes que eu mesma vá aí e junte a cadeira de vocês__falou ou melhor gritou sorrindo,parecia empolgada__.
O Theodoro junta a cadeira dele à minha sem ao menos me olhar.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser que Te amo?
RomanceClarisse Angel Lephit Theodoro Júnior Assunção Ele é frio como o gelo,fechado e arrogante. Ela é meiga,doce, honrada,gosta de ser respeitada. Uma história com os mesmos personagens da novela mexicana "Um triunfo de amor",mas criada por mim.Essa his...