12° Capitulo

1.9K 127 1
                                    

Theodoro Júnior Narrando

Angel passou duas semanas sem ir ao colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel passou duas semanas sem ir ao colégio.Quis vim vê-la antes, porém não consegui também considerei o fato dela não ter me ligado nem nada,talvez não me quisesse por perto naquele momento.

Me surpreendo com o que eu vejo,vou na casa de Angel visitá-la.

Chego lá,vejo que ela e o Lorenzo estão rindo de algo.Ele está bem próximo dela.Fecho minhas mãos em punhos,pedindo paciência a Deus para que eu não faça uma besteira.

- Atrapalho alguma coisa!?__os dois me olham assustados__.

- Se quer saber a verdade, atrapalha sim__Lorenzo me encarou com raiva__.

- Eu posso falar a sós com a minha mulher?__perguntei irônico__.

- Olha aqui "Mauricinho", você deixou ela sozinha...você não se importa com ela__se aproximou de mim__Ela passou mal essa madrugada,foi eu que fiquei com ela no hospital.Quanto a você deve está com a sua família rica e feliz__cuspiu as palavras__.

- Você não tem o direito nem autorização para falar do que você não sabe__me esforcei para não gritar ali mesmo__.

Por um momento,o ódio me preencheu.E eu já não tenho certeza se aqui é o lugar certo para mim está.

- Ela quer que você vá embora!__Lorenzo falou pela Angel__.

- Quer mesmo que eu vá embora,Clarisse?__chamei pelo primeiro nome__.

Eu estou cheio de ódio novamente.

Ela demora um pouco de falar, finalmente me diz que "não".

- Enzo,eu vou falar com o Júnior e deixando claro que no momento não preciso que fale nada para ele em meu nome__Vi Lorenzo deixar a sala__.

Eu não me aproximei de Angel.Talvez eu não estivesse em um bom momento para conversa.Ainda mais que aquele idiota tocou no nome das pessoas que mais odeio lembrar,meus pais.

- Eu pensei que talvez você precisasse de um tempo,por isso não vim__me expliquei__além disso, você não me ligou__.

- Eu precisei mesmo de você,mas você não esteve aqui__falou meiga__.

- Eu não estive,mas pelo jeito você está bem acompanhada__me referi ao Lorenzo__.

- Não comece!__revirou os olhos__.

- Vai deixar eu assumir meu filho ou vai fugir com ele de mim?__perguntei logo me arrependendo__.

- As vezes eu consigo te odiar__sinto raiva em seus olhos__consigo te odiar por míseros segundos,eu te amo seu besta, não percebe?como acha que eu fugiria de você!?__.

- Acontece nos filmes e novelas__A encarei__.

- Nossas vidas estão bem longe de ser como nos filmes e nas novelas__deixou claro,ela tem toda a razão__.

- Posso beijar a sua barriga?__perguntei ansioso__.

Ela assentiu.

Suspendi sua blusa vendo sua barriga que ainda não tem diferença nenhuma.Beijo...

- Meu Filho(a),o papai já te ama.Perdoa o papai por não está aqui quando a sua mãe passou mal__sussurrei para o meu bebê__.

- Me deixe ficar por perto,Clarisse__implorei__mesmo que não seja como namorado,somente como um amigo__.

- Faz um favor pra mim? não me chame pelo meu primeiro nome,parece que você faz de propósito para me irritar__falou impaciente__.

- O que me diz,Angel?__pergunto sendo tomada pela confusão__.

- Você é o meu namorado,o bebê que estou esperando é nosso.Eu sou sua, você é meu.Eu sempre estarei a sua espera,sempre__me surpreendi__.

Beijei seus lábios.Doces lábios da minha Angel.

- Já acabou a conversa?__Lorenzo perguntou irônico interrompendo o nosso beijo__.

- Já sim__respondo de bom grado__.

- A próxima conversa, vocês aproveitam e deitam juntos na cama no quarto da sua namorada__Lorenzo continuou sendo irônico__.

- Enzo, você sabe bem que ele é o pai do meu filho (a)__exclareceu__.

- Você tinha me deixado bem claro que eu assumiria a criança__Lorenzo afirmou,isto me assustou__.

Olho para a Angel querendo explicações.

- Como é que é, Angel?__perguntei sem chão__.

- Eu me arrependi de ter falado sem pensar__realmente parece está decepcionada__.

- Enfim,eu te perdôo__afirmei__Não importa o que você diga Lorenzo,nosso amor é mais forte do que qualquer obstáculo__.

Acompanhem...

E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora