1° Capitulo

4.1K 212 14
                                    

Theodoro Júnior Narrando

Seja quem for, não tenho interesse nenhum em saber quem é que está ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja quem for, não tenho interesse nenhum em saber quem é que está ao meu lado.Arrastei a cadeira para o seu lado de má vontade.

- Agora,cada um encoste a sua cadeira na parede e dancem juntos__O QUE?ESSA PROFESSORA É LOUCA!?__.

Dançar,eu?nem sendo obrigado.

Cadeiras são arrastadas, porém eu continuo no meu lugar.

- Ei! você aí,sua dupla é com a Clarisse__ouvi a voz irritante daquela professora__.

Me levantei sem vontade nenhuma,percebendo que todos estão com suas duplas...me aproximo da única pessoa que está sozinha,eu não tinha visto o rosto dela ainda, só soube que se tratava dela por ser a única sozinha no meio daquela muvuca.

- Sim,eu sou a Clarisse,mas você nem deve saber né...mal me olhou__sem dizer nada me aproximo para a dança__.

Ela é a menina mais bonita que já vi na minha vida.

Aquela professora patética ainda fez questão de colocar uma música romântica "Perfect" de "Edd Sheeran".

Estávamos indo bem quando senti o corpo de Clarisse meio que pesar.Percebi que tinha algo errado.Eu juro que não quero falar nada com quem for, porém preciso.

Coloco a mesma sentada.

- Está tudo bem?__perguntei sem jeito__.

- Eu só...comi pouco no café da manhã__seus olhos estão fechados e ela me pareceu respirar fundo__.

- Está tudo bem aí?__A professora desligou o som fazendo com que todos parassem suas danças e nos encarassem__.

Tento voltar para o meu lugar, porque pensei que já que a professora viu,ela podia ajudar a menina.

Vejo Clarisse correr para fora da sala de aula...

- Eu não posso sair da sala de aula e deixar 40 alunos sozinhos.Theodoro veja o que Clarisse tem pra mim,querido?poderia me fazer esse favor?__perguntou com um olhar preocupado__.

Quero pedir que mande outra pessoa, porém eu preciso realmente vê como ela está.

Saio da sala indo direto ao banheiro.Eu não acredito que terei que entrar no banheiro feminino!AFF.

Entro,encontro a bela menina engulhando,ela  não tinha nem mais o que vomitar.Eu preciso fazer alguma coisa, não posso deixá-la passar mal.

Volto a sala de aula, trazendo um lanche que trouxe para mim hoje,coloco em sua mão e por um momento  vi uma lágrima escapar do canto de seus olhos.

- Chame Clementina do 3°D, por favor__pediu com dificuldade__.

Ela levou o lanche a boca comendo um pedaço do misto,entrego a ela a minha garrafa de suco,vejo ela beber um pouco antes de eu me afastar.

Vou à sala do 3°D chamando por Clementina.Ela logo vem,ligando para o tal de Lorenzo pedindo que venha buscá-la, não faço noção de quem seja.

Logo chega um carro na frente do colégio,vejo Clementina entrar junto a Clarisse.

- Obrigada__foi a última palavra que  ouvi a Clarisse sussurrar antes de perder o carro de vista__.

Pela primeira vez, depois de tanto tempo,eu me importei com alguém.Nesse momento,tenho ódio de mim mesmo por isso.Não posso me importar com as pessoas, porque eu cresci assim.

Cresci com ódio...fui criado pela minha avó Lívia,ela me ensinou a ser como sou.Ela morreu à poucos meses, me fazendo ser obrigado a conviver com  os meus pais.

Acompanhem...

E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora