Clarisse Angel Narrando
- Lorenzo,eu...__tentei falar, porém a minha voz não saia__.
- Ternura__sussurrou deixando escapar uma lágrima solitária__.
Dessa vez,sua voz não apresenta mais surpresa,mas sim decepção.
Ele saiu dali correndo,por um momento temi por ele...
- Júnior,preciso ir atrás dele__percebo que estou de mãos dadas com ele,sinto o mesmo soltar minhas mãos com um ar de decepção__.
- Então, você escolhe ele?__encaro o Júnior sem saber o que fazer__.
- Eu não escolho ninguém!__falei um pouco mais alto do que queria__Amanhã,a gente conversa__.
Saio junto a Clementina indo atrás de Lorenzo.
- Lorenzo__ele me olha assim que chamo por ele__.
- Eu te prometi cuidar de você,te tirei daquele lugar,eu que sempre estive ao seu lado__vi o Lorenzo pela primeira vez chorar na minha frente__Eu fiz por você o que ninguém faria,Por que está me dando essa decepção, Ternura? depois de todas as loucuras que fiz por você___.
- Me perdoa Enzo,por favor__implorei o chamando pelo seu apelido__.
- Ternura, não faça isso comigo!__Triste entrou em seu carro__.
Eu e a Clementina sentamos nos bancos de trás.Dessa vez ele não me pediu que eu passasse para o banco da frente como das outras vezes.Está decepcionado de verdade comigo.
- Ternura,eu... você sabe que eu quero a sua felicidade,sempre quis__o vi respirar fundo__Mas se aquele cara te magoar não me peça paciência, não irei me conter__.
Assenti.
- Mas ele não vai me magoar__afirmei convicta__.
- ESTÁ ME DIZENDO QUE ELE É PERFEITO?__ele gritou comigo pela primeira vez em tanto tempo de amizade__.
- Não falei isso,Enzo__tentei segurar o choro__.
Me assustei com o grito dele,o mesmo percebeu.
- Eu não quis...__me falou quando viu que lágrimas já molhavam o meu rosto__.
Sem dizer nada,continuo chorando.
- Olha o que você fez! Satisfeito?__minha advogada Clementina fez questão de falar a Lorenzo__.
- Eu realmente não quis gritar com você__ele está olhando fixamente para frente, está segurando tão forte o volante que parece querer arranca-lo__.
Não respondo nada.
Começo a sentir falta de ar,cada vez mais está aumentando...tiro a bombinha da minha bolsa.
- Está se sentindo mal,amiga?__Clementina amarrou o meu cabelo em um coque bagunçado__.
Estou suando frio.
- Falta de ar__falo com um pouco de dificuldade__.
Ela me ajudou a inalar a bombinha.
- Droga! Ternura,me perdoa__Parece meio chateado consigo mesmo__.
- Eu vou vomitar__digo ao sentir algo azedo querer subir pela minha garganta__.
Fecho forte os meus olhos levando a minha mão a minha boca.
- Está vendo o que você fez,Lorenzo?__Clementina abriu a porta do carro__.
Comecei a engulhar,vomitei tudo o que comi no dia.
- Você e aquele IMBÉCIL fizeram a minha amiga passar mal__acusou Clementina__.
- Por favor amiga, não reclame com ele...a culpa é minha__me culpei respirando fundo__.
Lorenzo estaciona...vamos para casa.
Chego em casa soluçando de tanto chorar.Hoje foi realmente um dia complicado.
Sento no sofá.
- Presta atenção em mim__Lorenzo sentou ao meu lado virando o meu rosto para si__Me perdoa,Ternura__.
- Se eu decepcionei você, não foi minha intenção__eu falei em meio às lágrimas__Eu realmente não tive a intenção__chorei mais um pouco__.
- Esquece isso,eu estava nervoso,mas passou__ele me abraçou__Esquece,Ternura__passou suas mãos em meus cabelos__.
- Você não precisa me tratar bem se não quiser__afirmei__.
- E quem disse que não quero?eu te amo como não te trataria bem!?__falou se assustando com as suas próprias palavras__.
- Você o que?__me surpreendi com essa revelação__.
- Sério que só escutou essa parte?!__ri meio envergonhado__Se você quer saber mesmo,vou dizer,eu falei que te amo,sempre te amei__.
- Eu...acho melhor você ir para casa, está tarde__foi a primeira coisa que me veio a mente__.
- Qualquer dia desses,eu volto__falou me dando um beijo em minha testa como despedida__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser que Te amo?
RomanceClarisse Angel Lephit Theodoro Júnior Assunção Ele é frio como o gelo,fechado e arrogante. Ela é meiga,doce, honrada,gosta de ser respeitada. Uma história com os mesmos personagens da novela mexicana "Um triunfo de amor",mas criada por mim.Essa his...