3° Capítulo

3K 181 8
                                    

Theodoro Júnior Narrando

Vejo Clarisse chegar em um carro junto à um rapaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Clarisse chegar em um carro junto à um rapaz... não espero para ver mais,vou logo entrando no colégio.Me preocupei com ela, porém parece que me preocupei em vão.Veio hoje até acompanhada do namorado.

Sou o primeiro a chegar na sala de aula,sento no fundo.Coloco o fone aumentando até o último volume.

Veio algumas meninas falarem comigo,sorrio de canto para elas.Uma passou a mão por dentro da minha camisa,eu não impedi.Estou meio atordoado.Acho que se chama Letícia.

Logo vejo a Clarisse entrar e sentar logo na fileira da frente.

Aquela professora de ontem entra na sala.Cara! será que no colégio só tem ela de professora!? não é possível uma coisa dessas!

- Formem as mesmas duplas de ontem__revirei os meus olhos__.

Clarisse arrastou a cadeira até  mim.

Passamos horas em silêncio.A professora pediu que explicassem os uns aos outros sobre os quatro modelos atômicos.

- Não vai me perguntar se estou melhor?__me indagou__.

- Não tenho interesse em saber__retruquei__.

- Por que me ajudou ontem,então?__franziu o cenho__.

- Não sei,se eu pudesse voltar no tempo,faria diferente__falei frio__.

- Só está ao meu lado por obrigação, né?__senti uma ponta de tristeza em seu olhar__.

- É óbvio,pelo que mais seria?__fiz questão de demonstrar total frieza__.

Vi Clarisse se levantar saindo da sala de aula sem olhar para trás,parece bem nervosa...

- Angel volta aqui__ouvi a voz da professora__Fala para mim,o que houve?__.

Angel!?nossa! não sabia que ela tinha um segundo nome.Amei o segundo nome dela.

Não,dessa vez não irei atrás dela.Esse sou eu,nada vai me fazer mudar.Nada.Frio como o gelo.

A minha mãe me disse esses dias, que o amor vai me ajudar a mudar, estupidez!achei muita hipocrisia da parte dela.Já que a vida dela toda,ela foi acompanhada pelo ódio.O amor não resolve nada, só traz mais problemas para as nossas vidas.

Não,ela não voltou para a sala de aula.

Quando terminou a aula fui embora.Não aguentava mais ficar ali.

Chego em casa,sou surpreendido com a cena mais horrível de toda a minha vida,meus pais estão mortos à minha frente.Caio de joelhos no chão, só quero sumir de vez desse mundo.

Saio sem rumo pelo meio das ruas.

Vou a pé sem rumo,o meu rosto está banhado em lágrimas.Eu não consigo raciocinar o que aconteceu.Ligo para a polícia decidido a voltar para casa somente quando o corpo for retirado dali.Quem será que fez isso?eu vou descobrir custe o que custar.Eles nunca foram os pais mais amorosos do mundo,porém não mereciam morrer dessa maneira.

- O que houve,Theo?__escuto uma voz doce atrás de mim,me virei__.

Olho para Clarisse que sentou ao meu lado.

- Vai embora!eu não preciso de ajuda.Nem que ninguém se preocupe comigo.Eu odeio as pessoas.ODEIO!!!__grito com toda a raiva que há em mim, fazendo com que lágrimas grossas desçam dos meus olhos__.

Eu esperei o que ela diria,esperei que gritasse comigo ou fosse embora.Porém,Clarisse me abraçou.

Esse é o primeiro e melhor abraço da minha vida.

- Por que está me abraçando depois de palavras tão duras que te falei?__perguntei desapontado__.

- Porque eu me importo com você,mesmo que não se importe comigo__me respondeu deixando-me intrigado__.

- Eu não preciso que ninguém se importe comigo__me afastei do abraço__.

- Deixa eu cuidar de você!o que aconteceu?__perguntou com os olhos fixos nos meus__.

- Meus pais morreram,mataram eles na nossa casa.A minha vida não chega perto de ser perfeita como a sua__Afirmou Theo entre lágrimas__.

- Eu sou órfã Theo,eu sempre fui__Clarisse me falou dando as costas, fazendo-me arrepender de ter dito algo que nem sabia__.

Acompanhem...

E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora