13° Capítulo

1.8K 121 1
                                    

Theodoro Júnior Narrando

- Ela está vomitando muito__olho preocupado para a minha Angel__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela está vomitando muito__olho preocupado para a minha Angel__.

- É melhor a gente levar ela no hospital__Clementina confirmou o que eu pensei__.

Me agachei para falar com a minha amada.

- Amor,vou levar você no hospital para pelo menos tomar um soro__quase sussurrei para ela,vendo a mesma assentir__.

Levo Angel ao hospital,ela tomou o soro, depois fomos liberados.

Passei o dia com ela,de tarde me dirigir à minha casa.

{...}

Assim,passou-se um mês.Angel, agora realmente melhorou do mal estar.

Passo na floricultura,compro flores vermelhas.Compro o perfume que ela mais gosta que vem junto com um urso branco que continha um laço rosa na sua cabeça.

Estou indo em direção à casa da Angel.

A porta está aberta...

- Posso entrar,meu anjo?__pergunto sorrindo,ansioso para quando entregá-la as coisas que comprei especialmente para ela__.

Ninguém me responde.

Entro preocupado,escutei um barulho que vem do quarto.Me assustei com o que eu vi,Lorenzo está beijando Angel encima da cama.

Todos os presentes que trouxe para ela caem no chão, chamando a atenção deles para mim.Saio dali,eu não quero explicações, só quero mesmo sair daqui.

Ela prometeu que não se veriam mais,olha o lixo que ela fez comigo.

Volto atordoado para casa.Resolvo entrar no antigo quarto dos meu pais por um motivo,o qual não sei.As vezes me convenço que realmente gosto de sentir ódio.

Abro as cinco gavetas de um criado-mudo ao lado da cama deles.Encontro uma passagem para São Paulo,penso seriamente em ir.Até que confirmo para mim mesmo,que é isto que vou fazer.

Eu abandonaria tudo por uma grande decepção.Deixaria tudo o que conseguir com muito esforço.

De madrugada,eu partiria para São Paulo.Meu vôo vai dar partida às 3:00 horas da manhã.

{...}

Eu cheguei à São Paulo...continuei a minha vida aqui.

Se passou cinco anos...terminei de completar 22 anos de idade.

Consegui concluir o ensino médio.Hoje trabalho com Química,sou professor dessa matéria.

O dia hoje foi muito corrido,sento em minha poltrona,coloquei o meu óculos com lateral transparente,abro o livro do 3° ano para estudar,pois vou ensina-los amanhã.

Me esforcei para não pegar no sono, porém tentativa sem sucesso.Terminei acordando de madrugada todo quebrado.Vou para cama.

{...}

Olho os meus alunos reparo em um casal,Alexandria e Luke,eles me lembravam muito alguém.

Reparo o que diziam...

- Eu não preciso de ajuda,parar de tentar se aproximar de mim__O Luke virou-se para a janela da sala__Por que continua tentando?__.

- Eu me importo com você,mesmo que não se importe comigo__Alexandria abaixou o olhar__.

"Eu me importo com você,mesmo que não se importe comigo".Essas palavras se repetiam dentro de mim.Nesse momento me veio à mente o rosto da minha Angel,imagino nosso bebê como deve está grande,nem sei se é uma menina ou menino.Me culpo internamente por ter ido embora sem comunicar ninguém como fiz.

Porém,sei que o Lorenzo deve está fazendo o que sempre quis.Tomaria minha mulher para si.

Acompanhem...

E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora