14° Capitulo

1.8K 127 0
                                    

Clarisse Angel Narrando

Clarisse Angel Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos se passaram...

Completei 21 anos...

Nunca me esqueço daquele dia,eu o perdi naquele exato momento.Eu não imaginava que as coisas tomariam esse rumo na minha vida.

Ele não me deixou explicar.

O Lorenzo realmente me beijou aquele momento,ele me pressionou sob a cama contra a minha vontade.Depois daquele dia,a minha amizade com o Lorenzo teve fim.Eu percebi que aquilo não era amor,mas sim doença.Ele precisava mesmo é de um tratamento.

Eu trabalho como modelo profissional.Sim,eu conclui o ensino médio.Quanto a Clementina seguiu a profissão de veterinária.

A minha filha nasceu...sim, é uma menina.Terminou de completar 4 anos de idade.Se chama Amélie.

Fui convocada para desfilar em São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui convocada para desfilar em São Paulo.Vou hoje mesmo,viajo às 00:00 da noite.

Estou nesse momento arrumando as minhas malas e a da minha filha.

Se eu faço noção onde o pai da minha filha está? não faço.E se algum dia eu encontrá-lo dificilmente perdoarei ele.Ele não me deu a chance de me explicar, simplesmente abandonou eu e a minha filha.

{...}

Chegamos em São Paulo,estamos no hotel que já está pago.

O desfile será à noite.

- Mamãe,eu vou poder ir?__Amélie me perguntou,devido à algumas vezes que ela não pode ir__.

- Claro que sim meu amor,dessa vez vai__falei,vendo a mesma pular de alegria__.

- Qual o motivo dessa garotinha está tão feliz?__Clementina sentou no sofá, ligando a televisão__.

- Mamãe deixou eu ver ela na *parassela*__ela diz embolada a última palavra fazendo eu e a Clementina quase fazer xixi nas calças de tanto rir__.

- É passarela,filha__falei ainda rindo__.

Continuamos rindo.

{...}

Logo anoiteceu.

Estamos à caminho do lugar que será o desfile.Esperar táxi exige paciência, é isso que estamos fazendo nesse momento, tentando encontrar a paciência.

- Mamãe,minha bota está apertada__reclamou Amélie__.

Essa bota que comprei para ela é tão linda.Tem um laço lindo rosa cintilante.Mesmo assim,nesse momento,me arrependo seriamente de ter comprado.

- Não começa filha, você que insistiu para calçar essa__falo e ela faz bico__.

O táxi chegou,entramos, finalmente.

Chegamos, é um lugar exuberante.Lindo,perfeito, mágico.Tudo que define um belíssimo lugar.

Clementina vai para platéia e eu dirijo-me ao camarim.Visto-me,olhei-me ao espelho...estou belíssima.

Me assustei com quem eu vejo ao meu lado.LETICIA,como pode?ela pareceu não me reconhecer,torço para que continue assim.

Ouço o meu nome ser chamado,respiro fundo,seguindo.Esse salto está muito alto,estou me sentindo bem incomodada.

- Presta atenção, não caia__eu repetia sem parar para mim mesma__.

Repetindo essas palavras me bato com alguém,quase caio quando sou sustentada por um rapaz.Olho em seus olhos com íris azuis escuros, é ele.Theodoro Júnior.

Me soltei dos seus braços.É ele,a última pessoa que quero ver nesse momento.

Todos estão me esperando para desfilar...mas eu...quero desistir,talvez hoje não.Depois de encontrar com ele, minhas pernas parecem sem forças para sustentar o meu corpo.

Tomo coragem,tento ir...no meio do caminho meu pé vira,pelo salto ser muito alto,fazendo com que eu quase caisse de cima da passarela.Fui amparada por Júnior.

Ele me puxa de volta para o camarim, só tem nós dois aqui.

- Eu não quero que me procure nunca mais__tiro o salto,virando-me para sair dali__.

Ele fitou em mim,parece nem piscar.

- Olha aqui Theodoro,se você acha que pode ir embora e agora achar que ainda continuo sendo sua.Se enganou__falei tomada pela raiva__.

Ele está quieto.

- Você nem ao menos me deixou explicar__resmunguei lembrando da nossa última briga__Eu não te perdôo por ter ido embora, não te perdôo por ter perdido 4 anos da sua filha.Eu não te perdôo por todas as lágrimas que ela derramou por ela ser a única da escola que não tem um pai__.

- Bom saber!__falou frio__Para te informar,eu nunca te perdoei por ter me traído__me acusou__.

Acompanhem...

E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora