2° Capitulo

3.6K 192 4
                                    

Clarisse Angel Narrando

Eu estou com muita falta de ar,tenho asma,preciso urgente da bombinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou com muita falta de ar,tenho asma,preciso urgente da bombinha.Esqueci em casa justo hoje.

Entro no carro à minha espera em frente ao colégio,e sou abraçada pelo meu amigo Lorenzo.

- Eu te pedi que cuidasse da Ternura__Lorenzo falou um pouco alterado com Clementina se referindo a mim__.

Lorenzo me entrega a bombinha,seguro a mesma, porém já sem forças senti tudo escurecer e as vozes se tornaram tão distantes,logo inaudível.

- Ternura,acorda por favor__vi seus lábios tocarem um ao outro,parecia falar,mas eu já não conseguia entendê-lo__.

Sou despertada com alguém passando algo quente em mim.

- Não passa isso nela, está muito quente!__Clementina parecia alterada,como se tivesse à muito tempo repetindo aquilo__.

- Eu sei o que eu faço, já disse,o meu pai é médico aprendi algumas coisas com ele__falou firme__.

- Tire isso dela agora!se não...__abri o olho antes que Clementina surtasse naquele momento__.

- Acordei,gente...até eu passando mal, vocês brigam__reclamo__.

- Esse ser humano que parece viver para me tirar do sério__resmungou fazendo Lorenzo revirar os olhos__.

- Estou tão feliz que a minha Ternura acordou,estou disposto até a não ligar para à sua implicância com a minha pessoa__falou com um olhar bobo para mim__.

- Eu estou passando mal__avisei fazendo careta por causa do enjôo__.

- O meu pai está chegando__Lorenzo avisou__.

O pai dele é médico,e cuida de mim sempre que eu preciso.A mãe dele também me trata muito bem,como se eu fosse realmente da família.

Minha família é a Clementina e o Lorenzo,eles falam para mim que as famílias deles também é a minha.

Cresci em um orfanato, porém ele pegou fogo quando pequena nos conduzindo à um destino ainda incerto. Fomos obrigados a ficar em um abrigo.Lá precisávamos trabalhar pesado.

Me lembro das noites que passávamos dando duro.Vendo o meu sofrimento, meu amigo Lorenzo começou a se aproximar,o pai dele é o dono do lugar.Nos tornamos bons amigos,ele me tirou de lá prometendo para mim e a si mesmo que para cuidar de mim,se preciso daria a sua própria vida.

A Clementina tem uma quedinha por ele, porém ela sabe que o mesmo não a corresponde.

{...}

Fui atendida ontem pelo Senhor Denilson,pai do Lorenzo .Ele passou um comprimido para mim,devido à uma certa fraqueza que tenho sentido ultimamente.Precisarei tomar por um mês, é tipo um tratamento em casa.Fora isto,estou bem.

Eu e a Clementina estamos prontas para irmos ao colégio, verifico a bombinha, está tudo na mochila...

- Amiga, aquele não é o carro do Lorenzo?__Clementina olha para algum lugar me fazendo seguir o seu olhar__.

Vejo Lorenzo acenar para a gente pedindo que entrássemos.

Nos aproximamos do seu carro.

- Eu falei que não precisava__falo meio chateada__.

- Ternura,eu sei que precisa deixe de ser modesta__falou fazendo charme__.

Entro,sendo seguida pela Clementina.

- Quero a Ternura aqui na frente comigo para me certificar de que esteja bem__o Lorenzo falou porém me neguei__.

- Amiga,o que custa?__perguntou Clementina__.

Vou de cara fechada para o banco da frente do carro.

Lorenzo alisa o meu rosto,me beijando na bochecha...

- Me deixe cuidar de você__corei, sério__.

Fico quieta,viro para a janela fingindo ou pelo menos tentando demonstrar está prestando atenção nas diversas coisas que dar para ver daqui da janela do carro.

- Não briguem,ok?__Clementina ressaltou__.

- Ninguém está brigando aqui__falou eu e o Lorenzo,em uníssono__.

- Bom mesmo!__senti um tom mais sério__.

Logo chega a porta do colégio,saio do carro batendo a porta mais forte do que quero...

- Opa!aqui não é porta de geladeira não, vá bater assim a porta da sua casa__ouvi a voz de Lorenzo__.

Me afastei sem o responder.

(...)

Acompanhem...
Oiii gente,eu resolvi trazer para essa história o apelido do nosso amigo Alonso,que tanto marcou.

Falem o que acharam😘
Se acharem que posso melhorar podem dizer,nunca esquecendo de sempre manter o respeito.

E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora