Theodoro Júnior Narrando
Aquele olhar dela que me quebrou todo por dentro.Como se eu fosse de vidro,o vidro mais frágil possível.
Passou-se 1 mês.Eu voltei a estaca "zero".Estou sozinho.
Chego ao colégio,como sempre sento no fundo.
Cubro o meu rosto com o meu casaco.
- Quero que formem grupos__ouço a voz que imagino ser da professora de Português__.
Fico no lugar que eu estou,tento ignorar a gritaria dos alunos.Mas é quase impossível.
Tirei o casaco do meu rosto para observar as pessoas que estão ao meu redor.
- Você aí no fundo__apontou para mim__Prefere ficar no grupo da Clarisse ou da Letícia? São os únicos grupo que estão incompletos__.
- Eu prefiro fazer o trabalho sozinho, professora__afirmo__.
Sei que a Angel não me quer no grupo dela.Não a culpo.
- Você poderia escolher o nosso grupo,meu bem__Leticia falou melosa__.
- Já falei que prefiro fazer sozinho__repito__.
- Precisa escolher um dos dois grupos__a professora soou autoritária__Caso contrário, será negativado__.
- Eu não...__antes que eu responda,sou interrompido__.
- Ele está no nosso grupo, professora__Angel falou, realmente me surpreendi__.
Foi 1 mês que passamos sem nos falar.Será que ela resolveu me perdoar?
- Hum,ok...bom mesmo__falou séria dando continuidade a aula__Agora,um componente de cada grupo venha aqui na frente e pegue um papelzinho__.
{...}
Ficamos com o tema classificação dos Substantivos.
Todos saem da sala de aula para o intervalo,ficamos somente nós dois aqui.
- Por que fez isso?__Aproveitei que estamos sozinhos,perguntei para Angel__.
- Porque eu quis Júnior, porque me importo com você__respondeu fitando o cavalete branco__Porque não quero que o seu nome seja negativado na caderneta da professora__.
Gostei de escutar ela me chamar pelo meu segundo nome.
- Eu não namorei ela, não quero me envolver com ninguém__olhei para a mochila da Letícia,indicando que é dela que estou falando__Entenda isto__.
- Não me deve satisfações__me cortou__.
- Me perdoe se te magoei,eu não sabia que seria tanta decepção para você__nem eu mesmo acreditei ter pronunciado essa frase pela primeira vez__.
Ela me olhou com os olhos arregalados e simplesmente me abraçou.
- Eu devo está ficando maluca__ela falou rindo sem graça__Eu acho que sinto algo por você,algo especial, muito especial__.
- Também sinto algo por você,estou ficando louco.Quase morri esse 1 mês longe de você__sou sincero__.
Admiti.Pela primeira vez,eu realmente confessei o que sentia para ela.
Nesse momento,eu me aproximo a tomando em meus braços.Ha tempos que desejo sentir o gosto dos seus lábios.A sua respiração em meu rosto e a sua boca encostada na minha.Tudo se realizou hoje.
- Me deixa tentar?__pedi carinhoso,quero que seja minha namorada__Eu sinto de verdade algo especial por você,como não senti por nenhuma das meninas que terminei ficando__.
- Por favor, não me machuque__sua voz me implorou__.
- Eu não vou te machucar,garanto para você__sorri, depositando muitos beijos em seus lábios__.
Ouvimos um grito,olhamos para a porta...vemos Clementina e Lorenzo com os olhos arregalados para mim e a Angel.
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?__Lorenzo praticamente veio para cima de mim__.
Angel entrou em minha frente quando ele fechou a mão em punhos.
- Estamos namorando__esclareceu__.
Vi Lorenzo meio que perder a cor.
- Ternura!?__saiu quase como um sussurro__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser que Te amo?
RomanceClarisse Angel Lephit Theodoro Júnior Assunção Ele é frio como o gelo,fechado e arrogante. Ela é meiga,doce, honrada,gosta de ser respeitada. Uma história com os mesmos personagens da novela mexicana "Um triunfo de amor",mas criada por mim.Essa his...