15° Capitulo

2.1K 127 3
                                    

Theodoro Júnior Narrando

Theodoro Júnior Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É ela.Clarisse Angel.A decepção da minha vida,meu desgosto de vida.

Você pode se perguntar,o que eu estou fazendo em um desfile?sou ajudante daqui aos finais de semanas.O dono daqui é o meu melhor amigo de infância.Morei aqui a minha infância toda junto da minha avó.

Ela está tão linda, tão perfeita.Aquele vestido na cor vinho se encaixou perfeitamente em seu corpo.

A minha garota, minha mulher.Porém,as coisas mudaram,eu não irei perdoa-la nunca.

Vejo Clementina,com uma garotinha ao lado.Com certeza é a minha filha.É a menina mais linda que já vi.Não me aproximei,apenas fui embora dali.

Voltei para casa,ainda com aquilo na minha mente.Não quero voltar a vê-la,nunca mais.Só sinto muito pela minha filha, porque ela não merece.

{...}

Chego no colégio,entro na sala do 2°DM.
Vou direto para a sala de aula dar aula aos meus alunos...

- Bom dia, turma!__falei sorrindo__Hoje vamos falar sobre os modelos atômicos e distribuição eletrônica__.

Escrevo no cavalete as coisas mais importantes que eles precisam saber sobre o assunto.

Um aluno suspende a mão como se quisesse esclarecer alguma dúvida.

- Pode falar,Luke__dei permissão__.

- Professor,como foi a sua vida quando estava na nossa série?sua vida sempre foi perfeita?__Aquela pergunta me tirou o chão__.

Eu ri de ironia.

- A minha vida pediu licença a perfeição__falei ainda de costas para a sala de aula__.

A minha resposta fez com que todos ficassem tensos.Calados.

- Eu vivi momentos bons sim,mas a decepção foi tão maior,que os momentos que valeram a pena,terminam sendo deixados no canto__falei sem deixar de demonstrar a minha tristeza__.

- Então, não sente falta?__eu sinto falta,sinto falta da minha Angel__.

- Eu não sei__essa resposta desapontou Luke__Enfim,vamos continuar a aula.Afinal de contas,a aula não é sobre minha vida,mas sim sobre química__.

Todos assentem.

{...}

Estou em casa estudando em meu computador para a aula de amanhã.Darei aula na sala do 1°AM.

Ouço alguém bater à minha porta,atendi.

Me surpreendo quando encontro Angel.Fecho os meus olhos em um ato nervoso,eu não tenho coragem de manda-la embora.Então,somente dei espaço para ela entrar.

- Eu não quis aquele beijo__vi a mesma inalar a bombinha__.

Devia está nervosa.

- Se veio para me exclarecer essa história,perdeu o seu tempo__me apoiei na janela__.

- Você vai me escutar querendo ou não__falou tentando não sair do sério__Aquilo foi armação do Lorenzo,o beijo foi contra a minha vontade.Ele é doente__.

- Armação!?pode até ser...mas você lembra que me prometeu se afastar,descompriu a promessa__lembrei-me deste dia__.

- Como eu ia imaginar que isso aconteceria?__perguntou inalando mais uma vez a bombinha__.

- IMAGINANDO,Droga!__perco de vez a pouca paciência que tenho__.

Percebo que a respiração de Angel começou a ficar rápida demais.Me aproximei...

- Olha para mim__ela fita seus olhos em mim__Está se sentindo mal?__me preocupei__.

- Eu só preciso que me diga,aonde fica o banheiro?__pediu respirando fundo__.

Eu a guiei até lá.Ela passou bem mal, está vomitando muito e eu não sei o que fazer.

Penso em ligar para Clementina,como quando éramos adolescentes,mas me lembro que somos jovens.Posso fazer isso sozinho.

Dou um pouco de água a mesma,ela se recupera minutos depois...

- Eu não deveria ter abandonado tudo__lamentei__.

- Você não quis me ouvir__seu tom de voz soou triste__.

- Me perdoa,meu amor__implorei deixando que lágrimas molhassem o meu rosto__.

- Você que precisa me perdoar__me disse,fazendo-me abraça-la__.

- Só se você me perdoar primeiro__falei beijando seus lábios,sem dar tempo dela responder__.

Eu a tinha em meus braços novamente parecia um sonho.O melhor sonho da minha vida.

- Me diz uma coisa, está doente?__me referi à o vômito minutos atrás__.

- Não,eu fiquei assim por ser sentimental mesmo, você sabe__falou tranquila__Mas já estou melhor,meu bem__.

Voltei a beija-la.

Acompanhem...

E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora