Theodoro Júnior Narrando
Ela deve ter escolhido ele com certeza.Depois daquele dia que os amigos dela nos viram se beijando,ela se distanciou.
Como eu sou um idiota mesmo!nem deveria pensar nessa "coisa" de relacionamento.Com isso eu só consigo mais problemas para a minha vida,como se eu tivesse poucos.
- Angel, preciso falar com você__a chamo em um canto reservado__.
Puxo ela com cuidado para não machuca-la,paramos dentro da biblioteca,que está vazia por sinal.
- Prefere ele, não é?__perguntei o que tanto meu coração quer saber__.
- Eu já falei que não prefiro nenhum dos dois__exclareci__.
- Se eu te convidar para ir para um lugar a noite, você aceita?__arrisquei saber__.
- Aceito sim__respondo como se fosse óbvio__.
- Às 19:00 na minha casa__sorri__passo lá para te buscar__.
- Então,nos vemos lá__ela ficou vermelha__.
Ela assentiu,saindo.
Eu estou feliz,vou passar a noite com a mulher da minha vida.
{...}
Anoiteceu...vim buscar a Angel,faz praticamente 1 hora que estou aqui que nem uma estátua em frente a sua casa esperando ela descer.
Finalmente,ela vem ao meu encontro, minha garota está deslumbrante.
Sorrio com o meu coração disparado.
- Está Belissima__falei encantado__.
- Obrigada__me agradeceu__.
Entramos no meu carro.Ligo o mesmo com a chave,dando início aquela noite especial.
- Cuide bem da minha amiga__A voz soou já distante mediante ao carro está se distanciando__.
Chegamos na minha casa...
- Eu desejei tanto ter você aqui, só para mim__começamos um beijo intenso__.
Estamos morrendo de desejo de ter um ao outro.
- Eu quero mais do que isso__tento recuperar o ar__.
Angel vem até mim entregando-se de corpo e alma.E eu me entreguei para ela,eu a amo como jamais imaginei amar alguém.
- Será que vamos nos arrepender amanhã?__perguntou temerosa__.
- Eu te prometo que nunca vou me arrepender na minha vida de uma noite com você__garanti__.
Ela me puxou para um beijo calmo.
- Então,terão outras?__seu olhar inseguro me cerca__.
- Eu amo você__ela parou o beijo me encarando__Não duvide do quanto eu sou louco por você__.
Carrego-a em meus braços beijando a minha garota com todo o desejo que escondi por todo esse tempo.
Me recordo nesse momento do preservativo que deveria ter sido usado.
- O preservativo__lembrei__Amanhã, você precisa tomar a pílula do dia seguinte__.
Ela assentiu.
{...}
Estamos na biblioteca do colégio sozinhos em um momento de aula vaga...
- Você tomou a pílula,meu anjo?__perguntei para ter certeza__.
- Tomei,eu posso ser tudo menos burra.Eu me previnir__falou como se tivesse ofendida__Não quer um filho comigo,Senhorito Theodoro Júnior?__.
- A coisa que eu mais quero no mundo é ser pai,mas tenho juízo.Somos adolescentes__evidenciei__.
- Que homem responsável!__falei irônica fazendo-o rir__.
- Você ama o Lorenzo?__Essa dúvida me fez perder o sono ontem__.
- Acha que eu me entregaria a você se eu não te amasse?__perguntou incrédula pelo que eu disse__Acha mesmo que sou tão irresponsável à este ponto?__.
Eu sorri com a sua resposta.
- Vai descobrir quem matou os seus pais?__a vi perder o chão por um momento__.
- Eu desisti de investigar...Tenho coisas mais importantes à viver__beijei seus lábios com carinho__.
- Tipo?__me perguntou,insegura__.
- Tipo uma vida com "você"__amo o sorriso dela, já disse isso!?__.
Resolvemos voltar para a sala de aula antes que alguém nos encontre aqui e pense besteira.
Paramos em frente à sala de aula...
- Oi Theo,que bom te ver.Meu dia hoje realmente precisa de você__ouvi a voz mais irritante que já tive a oportunidade de escutar,Letícia__.
O olhar de ódio de Angel está sob ela.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser que Te amo?
عاطفيةClarisse Angel Lephit Theodoro Júnior Assunção Ele é frio como o gelo,fechado e arrogante. Ela é meiga,doce, honrada,gosta de ser respeitada. Uma história com os mesmos personagens da novela mexicana "Um triunfo de amor",mas criada por mim.Essa his...