5° Capítulo

2.7K 164 1
                                    

Theodoro Júnior Narrando

- Você nunca estará sozinha,a partir de hoje__eu a afastei do abraço segurando em suas mãos__Você tem à mim__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você nunca estará sozinha,a partir de hoje__eu a afastei do abraço segurando em suas mãos__Você tem à mim__.

A abracei novamente.Ouvimos barulho de passos dados em nossa direção.

- Bonito!?sabia que essa garota ainda seria uma pedra no meu salto de grife__falou Letícia com uma voz irritante__.

- Acho melhor você calar essa sua boca, Letícia!__Angel aumentou o tom de voz__.

- Se afasta dele,sua órfã!__Leticia falou com desdém__Você acha mesmo que o meu Theozinho se apaixonaria por alguém como você?__ri irônica__.

Angel tentou sair dali,mas impedi.

- Como você tem tanta certeza, Letícia?__perguntei,fazendo ela ficar com ódio__.

- Me deixe ir, Theo,por favor.Não sou obrigada a ouvir as asneiras dessa daí__se puxou dos meus braços,seus olhos estão cheios de lágrimas__.

Deixo ela ir com o meu coração quebrado.

- Por que falou assim com ela,Letícia?__perguntei nervoso__Me faça o favor de não se meter no meu caminho__.

- Eu te amo,meu amor__passou a mão em meu peito por cima do fardamento escolar__.

- Se me ama,apenas me deixe em paz!__falo deixando-a sozinha__.

Sigo de volta para a sala de aula.

Avisto Angel sentada fitando o celular.

Chego por trás,vendo a foto dela com Clementina e um garoto que nunca vi na minha vida.

- Angel, não ligue para ela__chamei a sua atenção__.

- Você tem razão,eu não devia ligar para o que ela diz__afirmou__Ela sempre me odiou mesmo__.

- Vamos mudar de assunto__falei__Quem é esse na foto?__me referi ao garoto__.

- O meu amigo Lorenzo__esboçou um sorriso no rosto__Um dia desses apresento vocês__.

- Uhum__falei sem interesse__Não sei como conviver naquela casa sozinho__meio que mudei o assunto__.

- Vai ficar tudo bem,pode contar comigo para o que precisar__me encarou,prendendo-me naqueles olhos castanhos claros que conseguiam me enlouquecer__.

- Eu não sinto falta,você não os conheceu__eu exclareci__.

- Não sente falta?__indagou confusa__.

- Meus pais são assassinos,eu jamais irei perdoa-los__falo demonstrando todo o meu ódio__.

Somos interrompidos por umas das professoras entrando.

{...}

Estou no velório dos meus pais.

- Eu te odeio mãe,te odeio por ter me odiado.Te odeio por me condenar a ser criado com tanto ódio__as lágrimas de ódio tomam o meu rosto__Te odeio por ter matado a minha avó,te odeio com todas as minhas forças.Mentiu para mim, você me envergonha__.

Aqui no velório deles só tem eu,afinal,foram pessoas muito perversas e cheias de ódio.Nunca me disseram o motivo de tanto ódio sentido por eles.

- Pai,eu nunca vou te perdoar,te odeio.TE ODEIO!__limpo minhas lágrimas com as minhas mãos em um ato nervoso__.

Saio de lá,voltando para a minha casa.

Preciso me mudar,eu não quero lembranças daqui.

(...)

3 semanas Depois...

Estou morando em outra casa,a qual comprei à dias atrás.

Me sento na poltrona,pensando nas coisas que passei até aqui.

Sem a minha permissão Clarisse Angel vem em meus pensamentos.

Suspirei por um momento,estamos bem próximos nessas últimas três semanas.Minha doce Angel,ela é muito especial para mim.

Acredita que ela resolveu que me chamaria de Júnior agora!?E eu estou amando isto.Tenho medo de machuca-la,tenho pensado em me afastar.Porém,quanto mais me aproximo fica difícil pensar em me distanciar dela.

Acompanhem...


E Se Eu Disser que Te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora