Clarisse Angel Narrando
- Não suporto a Letícia!__falo com raiva__.
- O que ela te fez?__Júnior me perguntou__.
- Ela sempre vem falar comigo que você pertence a ela__respirei aflita__dessa vez me disse para mim não se meter em seu caminho__.
- Ela é louca!__exclamou__.
- Louca por você__falei deixando esgotar um pouco à minha paciência__.
Ele tenta me beijar, porém viro o meu rosto.
- Está chateada comigo por culpa dela?__perguntou incrédulo__.
- Você deu ousadia a ela!__acusei__.
- Agora eu sou o culpado?__parece sentir-se injustiçado__.
- Eu não falei isso, só que...você deveria ter evitado__expliquei__.
- Uhum, você tem razão,sempre tem razão__sorri de canto__.
{...}
- Então é verdade, está namorando mesmo aquele,cara?__Lorenzo anda de um lado para o outro demonstrando o seu nervosismo__.
Nesse momento,terminei de contar para meus amigos sobre o meu namoro com o Júnior.Dessa vez,estamos juntos mesmo.É oficial.
- Que bom Amiga,seja feliz__Clementina me abraçou__Desejo toda a felicidade do mundo para você__.
- Eu não me conformo__virou de costas para mim__Fiz de tudo por você e mesmo assim não foi o suficiente para que me ame,prefere esse "mauricinho" mimado__me olhou fixamente__Só pode ser porque ele é rico e eu não__.
- Lorenzo, você está exagerando__Clementina interferiu tentando acalmar a situação__Nossa amiga,nunca foi esse tipo de pessoa, não é agora que será__.
Eu não acredito que estou ouvindo isto dele.
- Que tipo de mulher,acha que eu sou hein,Lorenzo Santiago!?__ele tem o dom de me fazer chorar__.
Esse ser sabe exatamente como me tirar o chão.
- Uma mulher que está perto quando precisa e depois dar as costas__me falou firme em convicção__.
- Eu não sou assim, você sabe disso__solucei um pouco de tanto chorar__.
- Eu abri meu coração para você,me declarei naquele dia__cuspiu as palavras__você nem ao menos se importou...eu jamais deveria ter me envolvido tanto com alguém como você,que gosta de pisar nas pessoas__.
- Vai embora, Lorenzo!__enxuguei minhas lágrimas,em uma tentativa falha__Se for para me ofender, não precisa mais voltar__.
Dessa vez, realmente fui dura.Sinto uma dor no peito por isso.Afinal,sinto um carinho muito grande por ele.
Vejo Lorenzo ir embora da minha casa batendo agressivamente a porta contra a parede.
Clementina me abraçou.
- Não fique assim,amiga__passou a mão em minhas costas__ele entenderá com o tempo__.
- Eu quero que ele fique distante de mim__as lágrimas não querem cessar__Não aguentarei mais ouvir palavras tão duras como essas__.
Minha amiga me abraçou um pouco mais forte.
{...}
Assim, passou-se 2 meses.
Eu e o meu Júnior,estamos deitados na cama juntos.São raros esses momentos.
- Eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado__sorriu para mim__.
- E eu tenho o homem mais gentil do mundo ao meu lado__suspirei sorrindo__.
- E se eu dissesse que te amo,acreditaria!?__franziu o cenho__.
- Eu também te amo,meu amor__o abracei forte me aconchegando em seu peito__.
- Eu jamais pensei que te conheceria!__falei feliz__.
- E eu jamais pensei que eu seria namorada do garoto arrogante da sala__Arranquei um sorriso seu__.
- Eu jamais pensei que namoraria uma garota tão linda, tão doce, tão perfeita como você__finalizamos com um beijo terno__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser que Te amo?
RomanceClarisse Angel Lephit Theodoro Júnior Assunção Ele é frio como o gelo,fechado e arrogante. Ela é meiga,doce, honrada,gosta de ser respeitada. Uma história com os mesmos personagens da novela mexicana "Um triunfo de amor",mas criada por mim.Essa his...