Saíram do motel depois das nove da manhã, de banho tomado, cabelos molhados, com um enorme sorriso nos lábios.
_Eduardo, pelo amor de Deus! Tire este sorriso do rosto, porque tá na cara que a gente transou!_alertou Gabriel.
_Olha só quem está falando..._Eduardo apertou a coxa do enfermeiro._Qualquer um que olhar pra você vai saber que você foi muito bem comido, seu safado! Se é que eu não estou conseguindo esconder que fui muito bem chupado também, Gabriel!
Os dois riram e Eduardo afagou a nuca do motorista que apenas gemeu ao receber o carinho.
_Semana que vem é o seu aniversário...depois dessa surpresa de hoje...agora complicou eu pensar em algo pra te dar de presente, Eduardo..._disse Gabriel olhando para o namorado que agora alisava delicadamente a orelha do enfermeiro, enquanto ele manobrava o carro para sair.
_Se me der um pôster seu totalmente pelado, em tamanho natural, pra eu olhar o dia todo, eu vou ficar muito feliz, acredite!
_Tá louco? Quer matar a Belzinha, ou correr o risco de alguém...tipo os seus pais...chegarem e ver a nossa pouca vergonha?
_Amar não é pouca vergonha e o nosso amor é abençoado por Deus, aposto as minhas bolas nisso!_riu o advogado.
_É verdade...isso não pode ser pecado! Não mesmo! Então pode colocar o meu traseiro nesta sua aposta também!_o outro entrou na brincadeira.
_Bota uma música aí pra gente ter trilha sonora pra este momento lindo, Gabriel.
O enfermeiro aprovou tudo que veio na lista: Djavan...Milton Nascimento...Marisa Monte...Era impressionante como aquelas músicas, aos poucos, iam fazendo parte da vida do cuidador!
_Dá pra acreditar que até outro dia eu odiava a música nacional e só me ligava em música eletrônica e música internacional, Eduardo?
_Outro dia quando? Quando os dois lesados aqui ainda pegavam só mulheres?_Eduardo deu um tapa na própria testa se castigando._ Êita perda de tempo na vida, viu?! Olha estas suas pernas peludas que delícia! Como eu podia preferir as pernas de garrafa daquela vaca da Sheila?
O advogado alisou os pelos da coxa de Gabriel e enfiou a mão perigosamente pela abertura da perna da bermuda, já procurando o pau do outro para fazer um carinho.
_Ah...ainda bem que teve um "vaca" aí no meio, ou eu ficaria com ciúmes!_brincou o motorista._E tira já esta mão assanhada das minhas bolas, ou eu vou meter este carro na traseira de algum carro daqui a pouco, seu louco!
Eduardo fez beicinho e obedeceu, contrariado.
O passageiro religou o celular que desligara durante a noite e verificou que havia várias ligações da mãe e de Isabel que ele não atendera...também uma do pai!
_Puta que pariu, viu?!_explodiu Eduardo.
_Que isso, homem? O que aconteceu?_o motorista assustou-se.
_ É a Isabel que deve ter feito merda! Se ela não tivesse me criado, eu daria um belo pé na bunda dela hoje...ah se daria! Minha mãe deve ter ligado lá pra casa e descobriu que eu não estava, aí a Isabel deve ter dado o alarme que eu sumi! Esqueci de te avisar, Gabriel...se tem alguém que consegue pressionar a Isabel a falar tudo...esse alguém é minha mãe!
_Mas você não falou com ela que a gente iria passar a noite fora, Eduardo?_Gabriel perguntou aflito.
_Falei que a gente iria passar a noite fora e que só retornaríamos hoje, mas a tonta deve ter achado que o dia começa à meia-noite e um e que a gente iria voltar logo depois!_irritou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ENCAIXE É PERFEITO!-Armando Scoth Lee-Romance Gay
Romance(IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS) Eduardo é um jovem advogado que adora curtir a vida com sua namorada e seus amigos "fiéis". Gabriel é um rapaz que vê sua vida arrastar-se lentamente como cuidador de idosos. Uma reviravolta fará com que os dois...