Já se tornara comum, depois que começaram a namorar, Gabriel tomar banho junto com Eduardo e vestir uma das roupas dele para ir embora.
Naquele dia, não foi diferente e, quando ele se preparava para colocar o pijama no patrão para colocá-lo para dormir, o advogado o interrompeu:
_Não...não vou vestir o pijama agora. Pegue um agasalho pra mim que a gente vai sair. Já faz quase duas semanas que eu não ponho os pés fora de casa, mas, hoje, resolvi dar uma volta.
_Onde é que a gente vai, Eduardo?_perguntou Gabriel surpreso ajudando o namorado a vestir um agasalho.
_Ainda não sei...no caminho eu decido..._disse despreocupado.
Já no carro, Gabriel seguiu as instruções de Eduardo indo para onde ele indicava.
Somente quando entraram numa avenida paralela à avenida central, foi que ele olhou assustado para a construção a sua frente. Diminuiu a velocidade e olhou para Eduardo.
_Espere aí...mas aqui é um motel...o que a gente está fazendo aqui, Eduardo?_perguntou confuso o enfermeiro confuso.
_Viemos pegar alguns filmes pornográficos para assistir mais tarde e apimentar a nossa relação!
Gabriel olhou o namorado boquiaberto e confuso.
Eduardo o encarou de forma irônica:
_Não vai me dizer que você não sabe o que a gente faz num motel, não é companheiro? Vá logo, estacione pra gente entrar, Gabriel.
Em silêncio, estacionaram o carro num lugar super discreto.
Gabriel já tinha ido em alguns motéis com antigas namoradas, mas estava extasiado com o luxo daquele lugar!
Passar a noite ali deveria custar uma fortuna! Duvidou que o amigo conseguiria uma vaga assim, em cima da hora, pois notou que o estacionamento estava lotado naquela noite!
O enfermeiro ficou mais surpreso ainda ao descobrir que a suíte de luxo já havia sido reservada por Eduardo!
Subiram de elevador e, ainda trêmulo, Gabriel abriu a porta e entrou com Eduardo. Parou no meio do quarto enorme, olhou a cama espaçosa e bem arrumada, uma garrafa de champanhe no gelo, flores...
Eduardo dirigiu-se ao aparelho de som e colocou o CD que havia trazido.
A voz de Caetano Veloso cantando a música "Sozinho" envolveu o quarto em uma atmosfera extremamente romântica!
"Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depoisPor que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinhoNão sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguémPor que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra foraOu você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?"
Gabriel fechou os olhos e tombou a cabeça para trás, suspirando. Lembrou-se que aquela era a música preferida de Eduardo e a partir daquela noite, seria a sua música preferida também!
Eduardo ficou emocionado ao ver que acertara em cheio e que sensibilizara o namorado.
_O que é que foi? Perdeu a língua, companheiro? Espero que não, porque vai precisar muito dela esta noite, pode apostar! Quero um monte de safadezas entre a gente, meu amor! Eu reservei essa noite só pra gente, Gabriel._riu Eduardo abrindo a garrafa de champanhe e enchendo as duas taças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ENCAIXE É PERFEITO!-Armando Scoth Lee-Romance Gay
Romance(IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS) Eduardo é um jovem advogado que adora curtir a vida com sua namorada e seus amigos "fiéis". Gabriel é um rapaz que vê sua vida arrastar-se lentamente como cuidador de idosos. Uma reviravolta fará com que os dois...