Novato

2K 89 23
                                    

Pov Luke

Acordei espantado ao som ensurdecedor do despertador á disparar, avisando que em minutos um novo ano me aguarda.

Joguei o cobertor para o lado e me levantei agilmente. Caminhei até o banheiro e tirei minhas peças de roupas, logo adentrando no chuveiro.

Sorri para mim mesmo ao pensar no que pode ter de novo e bom, ou se vai ser tudo exatamente igual como vem acontecendo desde o nono ano. Mais algo me diz que algo está para acontecer.

Ou, seja somente paranóia da minha cabeça e a ansciosidade está me dominando tanto, que me faz imaginar coisas. Haha

Desliguei o chuveiro e saí do box, pegando uma toalha e a enrolando na cintura. Voltei para meu quarto e fui até meu guarda-roupas o abrindo, e encarando as peças ali dentro.

  Hoje é o primeiro dia d aula e eu quero causar boa impressão para os novatos e manter minha boa impressão para os veteranos. Sorri pegando uma regata que tinha escrito "YOU COMPLETE ME" que eu me lembre essa camisa eu ganhei de presente de Natal da minha querida mãe.  A tire do cabide e a joguei na cama, peguei uma calça preta com um rasgão no joelho e para completar peguei um allstar qualquer.

Depois de vestido, peguei meu secador o ligando na tomada e logo começei a secar meu cabelo. Fiz meu abitual cabelo jogado para cima e sorri ao encarar meu reflexo no espelho.

- Nada mal, Mr.Hemmings! - falei para mim mesmo ao me encarar

Peguei minha mochila no canto do quarto e desci as escadas, me dirigindo a cozinha.

- Bom dia mãe! - falei ao encontrar minha mãe na cozinha.

- Bom dia bebê! Dormiu bem? - perguntou sorrindo, enquanto beijava sua testa.

- Como um bebê! - sorri

- Maravilha! Oque vai querer de café da manhã do seu primeiro grande dia de aula? - perguntou me encarando sorridente

- Apenas uma maçã! - falei pegando a fruta que estava no centro da mesa

- Mas Lucas, isso não é suficiente! - reclamou

- Mãe não se preocupa! Eu vou lanchar na escola, tudo bem? - falei a tranquilizando

- Tudo bem! Mas coma tudo, e nada de porcarias, viu? - falou apontando o dedo e eu ri

Olhei as horas em meu celular, 6:47AM, arregalei os olhos. O tempo foi cortado pela metade ou oque?

- Ah Meu Deus! Tenho que ir mãe, ou se não chegarei atrasado no primeiro dia. - falei a abraçando e ela essentiu me deixando um beijo na bochecha.

Saí de casa pegando a cheve do meu carro no bolso, fui até meu carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Ah! E aliás meu carro é uma discreta, ou talvez nem tanto, BMW preta novinha em folha.

Sorri entrando no mesmo e jogando a mochila no banco ao lado. Dei partida.

~~

  Estacionei meu carro em uma vaga em frente a escola. Saí do mesmo pegando minha mochila e a jogando em um ombro só. Caminhei até a entreda do colégio que se encontrava repleta de estudantes. Pude perceber muitas caras novas, mas ninguém que chamasse minha atenção.

Continuei caminhando até entrar na escola.

Avistei meus melhores amigos, Michael e Calum, mais conhecidos como Mike e Cal.

Fui me dirigindo até eles que conversavam encostados a uma parede. Pude sentir olhares sobre mim, mas ignorei já que isso sempre foi normal.

Mike me avistou e assenou para mim, acelerei o passo até eles.

Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora