In Front Of Everyone

1.1K 55 41
                                    

Pov Ashton

Não sube responder de imediato, apenas fiquei fitando aqueles lindos olhos azuis tão próximos de mim, meu coração ainda batia forte e minha respiração ainda estava irregular. Desviei meu olhar, encarando o chão sem saber oque falar.

  - Eu acho que.. É muito cedo para falar isso. - sussurro.

  - Eu não acho.. - passou os braços por minha cintura me fazendo arrepiar e arfar. Apoiei minhas mãos em seus antebraços. - Pois eu tenho certeza do que sinto por você.. - sinto seu olhar sobre mim. - Você não tem noção do quanto eu desejava sentir seus lábios no meus, Ashton.. - Engulo a seco sentindo meu coração bater forte. - Olha para mim, Ash.. - o fito receosamente. - Você está corado! - sorriu me fazendo perder o ar.

  - Para! - olho para baixo envergonhado e ele ri.

  - Você é pessoa mais adorável do mundo! - grudou nossos corpos me fazendo abraça-lo sem querer. É incrível como ficar perto dele faz meu coração acelerar tanto.

  - Você é tão doce.. - sussurro quase inaudivelmente com a intenção de não ser escutado.

  - Eu te amo.. - sussurra perto de meu ouvido e o ouço suspirar.

Ficamos ali abraçados apenas aproveitando o momento, pois não sei se isso voltará a acontecer..

 

O sinto cheirar meu pescoço uma vez ou outra me causando arrepios. Meu coração permanece em seu ritmo acelerado. Suspiro deitando a cabeça em seu ombro e fecho os olhos.

Pov Calum

  Eu e Mike estavamos sentados no sofá a um bom tempo. Eu não sei se deveria me preocupar ou relaxar. Não quero ver o Luke daquele jeito novamente muito menos pior que aquilo. Pois foram muito poucas vezes que o vi chorando ou para baixo, e a maioria dessas vezes foi quando eramos crianças. Eu percebi que ele realmente gosta do Ashton, nunca o vi desse jeito por causa de alguém.

Suspiro encarando a tela do meu celular. Procurando alguma coisa para me entreter, mas está difícil..

  - Será que eles vão transar? - escuto Mike falar e arregalo meus olhos fitando o mesmo. - O que foi? Já faz um século que eles estão lá sozinhos. - falou rindo e reviro os olhos.

  - Claro que não.. Pelo menos não com agente aqui... - franzo as sobrancelhas incerto e ele ri. Suspiro voltando a encarar meu celular.

  Vou admitir para vocês que faz algum tempo que estou sentindo algo além de amizade pelo Mike, mas eu não sei bem oque é.. Apenas ando meio para baixo quando ela conta para mim e para o Luke, que ficou com alguém ou está pegando alguém. Desde pequenos que sempre contamos coisas desse tipo uns aos outros, mas apartir do final do ano passado isso começou a me encomodar, vindo do Michael. Eu preferiria que ele guardasse só para si, ou contasse apenas para Luke. Pois isso não me interessa nem um pouco.

  - O que está acontecendo? - sou tirado de meus pensamentos por Mike. O fito.

  - Que?

  - Você está muito quieto ultimamente, Cal.. - me fita com a sobrancelha arqueada.

  - Não estou não. É impressão sua.. - ignoro e volto a mexer no celular.

  - Ah é sim! Eu te conheço muito bem Calum e sei que está rolando alguma coisa! - falou se levantando da poltrona e sentando ao meu lado no sofá. - Conta! - pede curioso.

  - Não é nada, Mike! - reviro os olhos.

  - Não vem com essa! É uma garota, não é? - fala e eu bufo.

Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora