Pov Luke
Meu sorriso se desfez no mesmo instante em que começei a ler a mesagem.
"Olha Hemmings, eu já não deixei claro o suficiente que não gosto de você? Eu realmente quero ficar longe de você e de pessoas como você. Não tente se aproximar de mim novamente ok? Apenas me deixe viver em paz e vá viver a sua vida. Agradeço se fizer isso!"
Ao terminar de ler, sentei-me na cama e passei a encarar a tela do aparelho, sem reação.
- Eu não entendo... - sussurrei para mim mesmo - Oque a de errado comigo? Por que você não gosta de mim Ashton? - encarei o nada e senti um aperto no coração
Joguei meu celular no chão pouco me importando se quebraria ou não. A única coisa que eu queria nesse momentobera saber o por quê Ashton Irwin me odeia! Eu nunca lhe dei motivos para isso! E eu não entendo o porque do "Pessoas como você", porque sinceramente não sei qual é esse defeito que eu tenho para merecer ser tratado de tal forma.
Me joguei para trás, deitando novamente e encarando o teto. Soltei um suspiro alto. Eu não vou deixar ele em paz. Não enquanto ele me tratar dessa forma!
~~
Mike, Calum e eu caminhavamos pela escola, tinhamos acabado de chegar e Megan tinha ido para sua aula e nós estavamos indo até a quadra pois nossa aula era de Educação Física. E eu odeio, pois sempre a quadra é dividida, uma parte para os jogadores de futebol, outra para as lideres de torcida e a outra para quem vai ter aula de E.D.Física.
Fomos para o vestiário trocar de roupa, que era uma regata branca com o emblema da escola e um short cor de vinho.
- Eu odeio esse uniforme! Ele me deixa mais branco doque eu sou. - falou Mike irritado saindo da cabine
- Fica bem em você, Mikey.. - Calum falou o olhando. É impressão minha ou o Mike está corado?
- An... okay... - falei me levantando e quebrando o clima - Temos que ir antes que o professor venha aqui! - falei e os dois assentiram
Fomos para a quadra e nos juntamos aos outros alunos. Senti Calum me cutucar e encarei o mesmo, que fez um movimento com a cabeça para algum lugar e eu segui a direção. Arregalei os olhos ao ver Ashton um pouco atrás de nós. Perdi os sentidos ao vê-lo com o uniforme! A regata deixava a mostra seus braços musculosos, não extremamente musculosos, mas com músculos extremamente sexys! E o short deixava a mostra suas belas pernas.
- Disfarça Luke! Tá caindo uma baba aí - Mike fala e logo os dois caem na gargalhada chamando atenção do professor
- Posso saber a graça aí? - pergunta o professor e os dois param rapidamente de rir e o professor voltou a falar
Olhei para trás voltando a olhar para Ashton. Oh Deus! É impressão minha ou a temperatura aumentou? Ele está tão.... Gostoso!?! Ok. Eu estou definitivamente sentindo desejo por um homem. Mas também, quem não sentiria? Ashton é o garoto mais lindo que eu ja vi em toda minha vida. Sem exageros!
O professor mandou nos dividirmos em dois grupos para jogarmos queimada. Eu fiquei em um time sem Malum mais por outro lado eu fiquei no mesmo time que Ashton, oque me deixou animado. E o mesmo parecia incomodado e tentava sempre ficar o mais longe possivel de mim. Em um momento do jogo a bola foi jogada na direção de Ashton mais eu corri ficando na frente do mesmo e sendo queimado em seu lugar. Ele olhou para mim, mas logo desviou. Fui me sentar no banco e fiquei assistindo Ashton ali, que não estava fazendo muito esforço para não ser queimado. Parecia que queria sair logo do jogo. E assim foi, depois de um tempo Ashton levou uma bolada grosseira nas costas, e vi o professor perguntar se ele estava bem e o vi assentir e ir na direção do banheiro. Fiquei preocupado e levantei indo na mesma direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BR
FanfictionLuke Hemmings um garoto popular e feliz. Até a chegada de um novato, que chamou sua atenção de uma forma estranha. Após um tempo Luke já não consegue tirar Ashton de sua cabeça, principalmente por causa de suas tentativas falhas de se aproximar do g...