I know it's not the right time for you

1K 56 25
                                    

(LEIAM ESCUTANDO "SAIL - AWOLNATION" EU AVISO A HORA DE DAR O PLAY)

Pov Ashton

Arregalo meus olhos sentindo todos os olhares queimarem sobre mim. Ele me aperta em seus braços e fico sem reação apenas sentindo meu coração bater forte. Fico totalmente espantado com sua ação inesperada.

  - Lu-luke! Estão olhando. Me solta.. - sussurro.

  - Eu não ligo! - fala e eu suspiro.

  - Mas.. Eu ligo! - falo e me arrependo um pouco, pois ele me solta rapidamente e fica com o semblante chateado.

Olho de canto de olho para as pessoas em volta. Algumas pararam apenas para nos observar um pouco boquiabertas. Me sinto envergonhado..

  - Okay então. Nos vemos depois.. - fala sem me fitar e logo sai andando pelo corredor.

  Fico sem reação e ainda sinto os olhares em mim. Começo a caminhar o mais rápido que consigo para sair dali...

~~

  Era intervalo e eu estava caminhando nos corredores vazios em direção ao banheiro e de repente sinto um braço me puxar bruscamente para trás me fazendo virar para encarar a pessoa.

  Suspiro um pouco aliviado ao ver o Hood ali, que me encarava com cara de poucos amigos.

  - O que você fez? - fala e eu ergo a sobrancelha confuso. - Você sabe! O Luke está com a maior cara de cachorrinho triste do mundo desde que foi falar com você mais cedo! O que você fez pra ele ficar assim? - fala impaciente e eu entre-abro a boca sem resposta.

  - E-eu não sei...

  - Você precisa resolver isso! O Luke nunca fica triste. Quer dizer, não ficava.. Até ele se apaixonar por você... - ele encara o chão coçando a nuca e eu engulo a seco com suas palavras. Não acredito que o Luke falou de mim paravseus amigos... - Você sabe oque aconteceu.. Se resolve com ele, por favor. - pede mais calmo e se vira para sair - E ele está no banheiro.. - fala antes de sair caminhando pelo corredor.

Fecho a boca e olho em direção ao banheiro. Não acredito que ele realmente tenha ficado chateado por causa daquilo..

Suspiro e caminho até la.

  Entro no mesmo e vejo o mesmo se encarando no espelho, com uma expressão tristonha no rosto.

  - Luke... - chamo sua atenção e ele me encara pelo espelho, mas logo vira para mim se apoiando na pia.

  - Hm..? - murmura me olhando, desvio o olhar.

  - Eu não quis te chatear... - murmuro fitando a cerâmica branca do chão.

  - Por que você não quer que as pessoas nos vejam juntos? - o encaro surpreso com a pergunta.

  - Não é isso... - começo.

  - Então oque é? - me fita nos olhos.

  - Nós não somos nada. Não temos um relacionamento, Luke! Nos beijamos apenas uma vez e.. Não voltará a acontecer.. - engulo a seco e o vejo fazer o mesmo travando o maxilar. - Aquilo foi apenas um momento.. E não significou tanta coisa para nenhum de nós. Então.. não precisamos nos tratar daquela maneira na frente das pessoas. - falo sem o fitar.

  - Do que você está falando? - se desapoia da pia e dá uns passos à frente.

  - O que você ouviu.. Se quiser podemos ser amigos, nada mais.. - me viro para sair dali sem ter a completa certeza de minhas palavras.

(PLAY NA MÚSICA)

  - Você acha que eu estou brincando em relação oque sinto, Ashton? - sinto sua voz elevar e logo o sinto segurar meu braço fortemante, me obrigando a fitá-lo, nos deixando apenas a alguns sentímetros um do outro. Ofego sentindo minha respiração falhar e meus batimentos aumentarem.

Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora