(GENTE PRECISO AVISAR QUE EU FIZ A GRANDE MERDA DE PULAR UM CAPITULO! NO CASO, O CAP ANTERIOR. EU JA EDITEI E COLOQUEI O CERTO, MAS VCS LERAM E DEVEM TER FICADOS BOIANDO LEGAL. DESCULPEM EU SOU MUITO IDIOTA ;-; )
Pov Luke
Abro meus olhos e dou de cara com uma cabeleira cacheada encima de meu peito. Sorrio automaticamente.
Percebo que dormi junto a ele e lembro de minha mãe, que me avisou que hoje chegaria mais cedo do trabalho. E... Droga! Esqueci de avisar aos garotos que eu vim para cá.
Saio de debaixo do Ash com cuidado para não o acordar. Pego meu celular e deixo meu quarto fechando a porta com cautela.
Desço as escadas e começo a checar meu celular. Vejo que tenho várias ligações perdidas de Michael e Calum. Suspiro reparando nas horas. 12:45pm. Essa hora eles certamente já devem estar em casa. Suspiro batendo em minha testa e escuto um barulho vindo da cozinha. Minha mãe!
- Mãe! - falo entrando na cozinha.
- Oi meu anjo. - beija meu rosto. - Eu estou separando umas roupas para pôr na maquina. Você tem alguma roupa suja no seu quarto? - fala segurando o cesto no braço e eu assento. - Okay. Não sei por quê ainda pergunto isso! - Fala rindo e sai da cozinha.
Arregalo meus olhos no mesmo instante e corro atrás dela. Tarde demais.
- Quem é aquela criaturinha angelical que está dormindo no seu quarto? - fala descendo as escadas e apontando para trás. Rio de leve com sua descrição. Desde quando ela anda tão rápido!?
- É o Ashton, mãe..
- Ele é o garoto qu-- mordo o lábio assentindo. - Meu Deus. - abre a boca surpresa.
- Eu o trouxe para cá, porque ele.. não estava se sentindo muito bem. - coço a nuca.
- Entendo.. - sorri ainda surpresa. - Mas.. vocês estão..? - ergue as sobrancelhas.
- Não mãe... - falo enquanto a vejo se aproximar com uma expressão curiosa no rosto. - Chega de perguntas!
- Eu não ia perguntar nada! - a mesma sorri e sai andando devolta para a cozinha.
Suspiro rindo sozinho e pego meu celular novamente. E ligo para o Calum.
Toca, toca, toca e caixa postal.
Suspiro e ligo para o Mike.
Toca, toca, toca e caixa postal.
Estranho, eles sempre atendem minhas chamadas. Suspiro derrotado e volto a subir as escadas de volta à meu quarto. Entro no mesmo silênciosamente e fecho a porta sem fazer barulho. Me aproximo da cama e me deito na mesma, me viro de lado me apoiando no cutuvelo e começo a observar Ashton dormindo. Tão lindo... Tão frágil.. Tão inocente.. Tão perfeito..
Eu não tenho dúvidas de que a coisa que eu mais preciso para ser feliz é do amor desse anjo. Eu preciso dele. Eu quero o direito de poder chamá-lo de meu na frente de todos e quando eu quiser. Eu.. Eu quero cuidar dele como se fosse a pedra mais preciosa do mundo.. Como se fosse o meu diamente..
Pov Ashton
Abro meus olhos lentamente dando de cara com um par de olhos perfeitamente azuis me fitando. Ele sorri mostrando as covinhas. Retribuo com um pequeno sorriso.
- Bom dia! - fala e eu rio.
- Mais já é de tarde! - murmuro sorrindo.
- Você literalmente não sabe brincar! - fala rindo e eu o acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BR
FanfictionLuke Hemmings um garoto popular e feliz. Até a chegada de um novato, que chamou sua atenção de uma forma estranha. Após um tempo Luke já não consegue tirar Ashton de sua cabeça, principalmente por causa de suas tentativas falhas de se aproximar do g...