Too Late

1K 56 61
                                    

(Avisinho: MUUUUITO OBRIGADA PELOS 49 COMENTARIOS E OS 16 VOTOS NO CAP PASSADO *--* SERIO UM CAP RUIM DAQUELE NÃO MERECIA ISSO. BOM LEITURA ♥)

Pov Calum

Abro meus olhos a contra gosto e fito o teto.

  Passei a madrugada inteira me revirando de um lado para o outro, pensando em como seria o dia de hoje. Eu sei que não posso mais fugir, tenho que enfrentar. Não aguento mais sofrer por alguém que não dá a mínima para meus sentimentos.

Passei dois dias me corroendo por ter explodido e contado aquilo para Michael. Se eu não tivesse contado tudo, eu acho que estaria tudo bem agora.. Ele continuaria me tratando como o seu melhor amigo e eu estaria sofrendo em silêncio fingindo estar bem..

Suspirei levantando da cama e indo até o banheiro. Tomei um rápido banho e logo me dirigi ao quarto. Vesti uma camiseta preta do Blink-182, uma calça preta skinny com alguns rasgos no joelho e por fim amarrei meus allstar.

Peguei minha mochila e desçi indo direto para a cozinha. Sorri ao ver minha mãe.

  - Bom dia mãe! - falei beijando sua bochecha.

  - Bom dia meu amor! Dormiu bem? - sorriu.

  - Aham.. - menti.

  - Ótimo. Oque quer para o café?

  - Uma maçã basta. - falo pegando uma maçã na fruteira.

  - Filho, isso é muito pouco! - fala preocupada.

  - Não se preocupe, eu como na escola. Agora vou esperar o Luke, okay? - sorrio a abraçando.

  - Tudo bem. Se divirta na escola! - sorriu e eu deixei a cozinha.

Se divertir? Quem me dera. Faz tempo que não me divirto na escola..

  Saio de casa e sento na calçada da mesma. Sinto o nervosismo me corroer.. Como eu irei agir? Luke já sabe de tudo, mas.. Como irei agir com a presença do Michael? Depois de eu ter contado oque sinto? Depois de tudo que ele falou? Depois dele ter falado aquelas palavras extremamente egoístas?

Balanço a cabeça afastando os pensamentos e mordo a maçã. Ao terminar a mesma avisto a BMW de Luke no final da rua. Engulo a seco..

Espero o mesmo se aproximar e me levanto. O carro para ao meu lado e abro a porta do banco de trás e vejo Ashton no mesmo. Sorrio para ele e ele retribui.

  - Hey Cal! - Luke fala após eu ter entrado. Fecho a porta.

  - Hey... - falo baixo.

Me limito a olhar para os bancos da frente, pois sei que Michael está ao lado de Lukey e a última coisa que eu quero agora é vê-lo...

Pov Ashton

O carro estava tenso, extremamente tenso, eu podia sentir. Calum estava ao meu lado olhando pela jenela e eu podia ver Michael o fitando de vez em quando pelo retrovisor. Não parecia que tinha sido uma briga normal.. Isso era evidente. Acho que Luke esqueçeu de me contar alguns detalhes.. Era óbvia a maneira como Michael olhava para o Calum e desviava rapidamente o olhar. Aquilo me dava vontade de  rir.

Logo Luke estaciona em frente a escola, Calum desçe rapidamente e eu desço em seguida, logo Michael e Luke desçem também.

  - É.. Eu preciso ir pra aula. Até depois Hemmo. Tchau Ashton! - fala Calum e eu aceno para o mesmo.

Ele caminha rápido até a entrada da escola e vejo Luke olhar para Michael como se dissesse "Vai atrás dele, idiota!". Vejo o mesmo suspirar e ir atrás de Calum. Sorrio.

Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora