Pov Luke
Eu estava sorrindo para o teto feito um idiota, meus pensamentos estavam completamente e inteiramente no garoto de cabelo enrolado, convinhas incrivelmente fofas e os olhos mais lindos do mundo. Ashton. É a única pessoa que vem dominando meus pensamentos a um bom tempo. Ele é o tipo de pessoa que você conhece e permanece na sua cabeça por tempo indeterminado, a não ser que você seja cego o suficiente para não se perder na perfeição desse anjo.
Suspiro e levanto da cama. Eu tinha acabado de tomar banho e estava apenas de toalha, eu estava com muita preguiça para me vestir e como Ashton não saia de minha cabeça, não ajudou muito o meu sedentarismo, o que me levou a se jogar na cama mesmo estando todo molhado.
Pego uma boxer e uma calça de moletom, e as visto e logo deixo meu quarto mesmo estando sem camisa. Desço as escadas rapidamente e corro para a cozinha sentindo meu estômago roncar. Entro na mesma vazia e abro a geladeira, meus olhos brilham. Vejo uma perfeita fatia de pizza de calabresa esperando por mim. Pego a mesma e a levo até o microondas, coloco a mesma para esquentar e dou por falta de meu celular. Suspiro e corro de volta para meu quarto. Ashton poderia me ligar ou mandar mensagem e eu não veria, mesmo que ele não faça muito isso, mas é melhor prevenir.
Entro em meu quarto e pego o mesmo em cima da cama, olho se tenho alguma notificação e não encontro nada interessante, apenas coisas desnecessárias das redes sociais. Coloco o mesmo em meu bolso e deixo o quarto novamente. Ao entrar na cozinha logo vejo fumaça por todo lugar e minha mãe abanando o microondas com um pano de prato. Opa...
- Luke Robert Hemmings! Foi você que esqueceu o microondas ligado? - me fita com fúria no olhos.
Fodeu.
- Foi sem querer... - murmuro em um fio de voz.
- Você tem sorte de já estar grande demais para levar uma surra! - me fuzila e logo põe o olhar no microondas que já tinha parado de esfumaçar.
Ela pega o pano de prato e tira o prato com a fatia de pizza queimada de dentro do mesmo e o põe no lixo. Aquilo foi uma cena realmente triste.
- Eu estava com fome.. - murmuro tristemente.
- Se você quiser pode comer do lixo. - me fita séria e eu rio. - Lucas, eu preciso falar com você. - me fita guardando o pano de prato no armário.
- Estou ouvindo. - sorrio sem mostrar os dentes e me encosto no balcão.
- Eu vou com a Megan na casa da minha irmã amanhã, e como é uma viagem longa eu volto apenas no domingo a noite. Você fica bem aqui sozinho durante o fim de semana? - me fita preocupada.
- Claro, mãe. - reprimo um sorriso largo.
- Se você não quiser ficar só, você pode chamar o Mike e o Calum, certo?
- Uhum.. E você volta no domingo de que horas? - a pergunto como quem não quer nada.
- Umas sete da noite, eu acho.. Depende de como for o vôo. - faz careta e eu rio.
- Okay... - sorrio sem mostrar os dentes. Eu tive uma ótima idéia...
Pov Ashton
Eu nunca mais escuto uma discussão dos meus pais novamente..
Eu estou seriamente atordoado com o que ouvi na cozinha. Eu ouvi perfeitamente, mas me recuso a acreditar, pois é o maior absurdo que eu já ouvi na vida. Esse é aquele momento em que você quer sair por aí e nunca mais voltar pra saber se o que você ouviu é real.
Eu não devia estar pensando nisso, e sim no meu encontro com Luke. Eu sei que pode parecer um tanto atrasado depois do que já aconteceu entre nós. Mais dessa vez está tudo acontecendo como se fossemos um casal de verdade, eu não sei o por quê dele ter decidido isso agora, do nada, mais acho que agora estamos indo pelo caminho certo talvez possamos até ter um relacionamento de verdade no futuro.. E eu quero muito isso. Mas acho bom não me iludir muito.. Eu sei que o Lucas já se declarou dezenas de vezes pra mim, mas eu não sei o que pode acontecer, as coisas podem mudar de repente as vezes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BR
FanfictionLuke Hemmings um garoto popular e feliz. Até a chegada de um novato, que chamou sua atenção de uma forma estranha. Após um tempo Luke já não consegue tirar Ashton de sua cabeça, principalmente por causa de suas tentativas falhas de se aproximar do g...