Pov Ashton
Abri meus olhos sonolento e logo sorri com a cena de um lindo anjo dormindo de bruços ao meu lado. Sentei coçando meus olhos e fitei o quarto que estava ligeiramente iluminado pelos raios de sol que passavam pelas cortinas. Suspirei pondo os pés no chão frio e indo até a janela, as abrindo rapidamente, dando espaço para a luz entrar.
- Uh... Apaga a luz. - murmurou Luke pondo o travesseiro na cara.
- Acorda! Hoje é segunda e temos prova. - falei sentando ao seu lado e acariciando suas costas nuas.
- Que horas são...? - murmurou me fitando apenas com um olho aberto.
Peguei meu celular em cima da cômoda e mostrei o mesmo para ele que gemeu frustrado.
- Cinco da madrugada? Ash! - ri de sua cara frustrada.
- Cinco da manhã. - o corrigi rindo e ele gemeu - Anda logo! Eu não quero repetir o terceiro ano por culpa sua. - falei puxando suas cobertas.
- Só mais cinco minutos... - pediu e eu suspirei cedendo.
- Só até eu voltar do banho! - falei pegando uma toalha e correndo para o banheiro.
Tomei um longo banho e voltei para o quarto com uma toalha na cintura e outra secando meu cabelo. Arqueei uma sobrancelha ao ver Luke sentado na ponta da cama.
- Pensei que estivesse com sono. - murmurei indo até o guarda-roupa, o mesmo me fitou sorrindo.
- Eu não poderia perder você só de toalha. - falou levantando e vindo até mim.
- Idiota! - falei passando os braços em volta de seu pescoço.
- Aham. Só seu idiota.. - sorriu selando nossos lábios.
Quebrei o beijo lentamente e fitei o mar azul a minha frente, passei a mão por seu rosto enquanto o sentia apertar minha cintura com as mãos.
Tudo estava tão perfeito ultimamente, que eu custava a acreditar. Acho que umas das melhores coisas que eu já fiz, foi ter saído da casa dos meus pais. Eu nunca me sentiria tão feliz lá como me sinto aqui.
Luke está praticamente o tempo todo aqui, Michael e Calum também vêem aqui para nossas festinhas de casais (o que eu acho ridículo e divertido), e eu posso ver meus irmão a qualquer hora. Eu me sinto livre aqui, sinto paz, uma coisa que sempre foi impossível quando eu morava com meus pais. Eu nem devia os chamar de pais.
- Ash! Ash! - ouvi Luke me chamar e balancei a cabeça me desviando dos pensamentos.
- Desculpa.. Eu estava, distraído.
- Eu percebi. Devo me preocupar? - levou a mão até meu rosto olhando-me com atenção.
- Não. - sorri. - Pode ir tomar seu banho, eu estou bem. - falei pegando uma toalha, a apoiando em seu peito entre nós.
- Tudo bem. - falou pegando a toalha.
Me deu um selinho e foi para o banheiro. Suspirei pegando um casaco fino de Luke - que estava no meu guarda roupas - e o vestindo juntamente com uma calça skinny preta e meus allstar, peguei meus óculos de sol, que eu raramente uso, e os coloquei. Me olhei no espelho e sorri.
Logo vi Luke adentrar no quarto com uma toalha na cintura, com gotas de água caindo de seu cabelo e escorrendo por seu tronco definido. Mordi o lábio e me sentei na cama, o observando mexer no meu guarda roupa.
- Você viu meu casaco? - falou vasculhando meu armário e eu ri murmurando um "uhum", o fazendo me fitar e suspirar. - Sério?
- Eu amo sentir seu cheiro! - sorri segurando as mangas do casaco - que passavam de meus braços - e levando até meu nariz, inalando seu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BR
FanfictionLuke Hemmings um garoto popular e feliz. Até a chegada de um novato, que chamou sua atenção de uma forma estranha. Após um tempo Luke já não consegue tirar Ashton de sua cabeça, principalmente por causa de suas tentativas falhas de se aproximar do g...