Are you gay?

1.2K 63 55
                                    

Pov Luke

Abri meus olhos e desliguei o despertardor barulhento. Encarei o teto e bocejei me espreguiçando. Sentei na cama logo levantando, pus os pés no chão e me arrependi pois o chão estava gelado, me levantei e corri para o banheiro. Tirei minha camisa e minha boxer e entrei no box ligando o chuveiro no modo de água morna.

Suspirei ao sentir a água morna em meu corpo, me senti relaxando cada músculo. Sorri com a boa senssação. Depois de alguns minutos saí de box e enrolei uma toalha na cintura saindo do banheiro. Fui até meu guarda-roupa e peguei uma camisa preta e uma blusa xadrez preta e vermelho para colocar por cima, minha calça preta skinny com um rasgo no joelho que minha mãe odeia. Ri com o pensamento e me vesti. Sequei meu cabelo com o secador o pondo para cima. Terminei de arrumá-lo com as mãos e sorri com o resultado. Peguei minha mochila do chão e a pús nas costas, saindo do quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha encontrando minha mãe.

- Bom dia mãe! - beijei seu rosto

- Bom dia bebê! A Megan ainda está se arrumando. - falou me fazendo lembrar que teria que levá-la. Assenti pondo minha mochila encima do balcão e pegando uma tigela, leite e sereal. Pús o sereal na tigela e em seguida o leite, peguei uma colher e me sentei começando a comer. Quando terminei de comer eram 6:45am. Fiquei esperando Megan na sala enquanto brincava com as chaves do meu carro impaciente. Cal e Mike iriam me matar se chegassemos atrasados na aula de química, a qual temos o pior prefessor de todos. Que não atura alunos atrasados e os manda direto para diretoria e chama nossos pais. Exagerado? Não! Imagina..

Encarei as horas no meu celular e suspirei, 6:49, tenho apenas 11 minutos para buscar Melum e irmos para escola. Possivel? Veremos.

- Estou pronta! - ouvi uma voz feminina atrás de mim e a encarei

A mesma estava com uma blusa branca com uma especie de bleazer rosa e calça jeans clara justa e uma mochila roxa com preto pendurada no ombro. Levantei rapidamente do sofá e fiz um gesto com a cabeça para que ele me seguisse, e assim fez. Entrei no banco do motorista e ela sentou no banco de trás. Saí da garagem logo tomando o caminho da casa de Mike.

- Vamos chegar um pouco atrasados pois preciso buscar 2 amigos. Você se importa? - perguntei e a encarei pelo retrovisor

- Tudo bem.. - falou baixo e parecia envergonhada.

Voltei minha atenção para o caminho e logo estava buzinando em frente a casa do Mike. O mesmo saiu e de novidade estava com o cabelo azul, sorri. O mesmo entrou no banco ao meu lado e olhou para o banco de trás e me encarou como se perguntasse "Quem é?"

- Mike essa é minha prima Megan e Megan esse é o Micheal! - os apresentei

- An.. Oi! - Mike fala confuso

- Oi.. - Megan responde tímida e dou partida.

Chegamos rápidamente em frente a casa de Calum e o mesmo esperava sentado na calçada impaciente. Ao ver meu carro o mesmo levanta e entra no banco de trás.

- Porra Luke! Por que você demo... - parou de falar ao ver Megan - Ah... oi! Você é a prima do Luke certo? Eu sou Calum! - ele fala animado

- Eu sou Megan.. - responde e sinto ela me olhar pelo retrovisor dou de ombros dando partida rapidamente.

Calum tentou puxar conversa com Megan no caminha mas a mesma parecia muito timida, Micheal ficou calado o caminho todo. Oque era estranho.

Chegamos rapidamente na escola e conseguimos entrar e eram, 6:56am.

- Cara, vamos nos atrasar pra aula de química! - Calum falou desesperado

- Podem ir! Eu tenho que levar Megan na diretoria para pegar seus horários. - falei e os dois essentiram e logo correram feito loucos

Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora