Fear of losing what I do not have...

1.1K 51 16
                                    

Pov Luke

Mike, Calum e eu resolvemos ir no shopping pra aproveitar o sábado e acabamos por ir no cinema e acabamos de assistir Se Eu Ficar. O que não foi uma escolha tão boa já que nós três somos três bebês chorões. Então vocês ja devem saber como tudo acabou.

  Depois do filme estavamos os três morrendo de fome, então decidimos ir no Mc'Donalds.

  - Cara to sentindo um buraco negro na minha barriga! - Mike fala sentando

  - Eu poderia comer uma baleia inteira agora! - Cal fala segurando a barriga e eu rio

Logo o garçom aparece e sou o primeiro a pedir. O garçom sai e ficamos esperando. Procuro algo para me distrair da fome e começo a passar os olhos pelo local. Mais logo meu olhar é preso em um garoto de cabelos encaracolados algumas mesas a frente, acompanhado de uma menia e um garotinho. Não consegui ver direito o rosto do garoto pois ele estava de costas mais tenho quase certeza de que é ele. Meu Ash.

   Logo minha visão é coberta pelo garçom que finalmente trás nossos pedidos. Cal e Mike começam a comer feito animais e eu dou risada. Começo a comer e logo sinto um olhar em mim. Olho na direção e percebo que a garota que está na mesa do possivel Ashton, ela me fita e dou um pequeno sorriso. Vejo ela falar alguma coisa e logo o garoto vira-se na minha direção. Sim definitivamente é o Ash ali.  Sorrio pra ele e ele devolve com um fraco sorriso e logo se vira ficando novamente de costas para mim.

  - Ei! Aquele ali não é o novato? - Cal fala apontando pra mesa do Ashton. E Mike logo segue o olhar para o mesmo.

  - Verdade! Por que não vai lá falar com ele Lukey? - Mike me olha malicioso.

  - Não acho que ele queira que eu vá la..

  - E por quê não? - Cal me encara dando uma mordida em seu hamburguer

  - Porque... Não sei se vocês perceberam, mas ele não vai muito com a minha cara. - eu não iria contar para eles que levei o Ash pra minha casa, eu iria ser zuado até a morte com comentarios maliciosos e constrangedores. Mas eu irei contar algum dia, afinal eles são meus melhores amigos. Mais apenas no momento certo contarei!

  - Tinha esquecido desse "pequeno" detalhe. - Mike faz aspas e eu reviro os olhos

  Enquanto comiamos, não tirei meus olhos da mesa de Ashton por nenhum segundo. E a garota ao seu lado, que parecia ter uns 12 anos, percebeu e ficou cutucando o Ash o tempo todo o que me fez rir. Mike e Cal nem perceberam, estavam ocupados demais conversando. Acho que tem algo diferente com eles, não com "eles" mais sim com o Calum.. Ele está diferente tipo,  anda corando demais quando Mike faz alguma brincadeira com ele ou está perto do mesmo, e eu acho iss estranho. Eu tenho uma idéia do que pode estar acontecendo. Mas pelo que vi eu fui o único a notar esse comportamento, pois Mike continua sendo o Mike.

  No meio tempo em que Mike e Calum pediram seu segundo lanche, percebi o garçom ir até a mesa de Ashton. E o mesmo pareceu pedir a conta. Eu me perguntava se deveria ir até lá, mas ele parecia apressado e a ultima coisa que eu queria era o irritar.

  Vi ele pagar a conta e se levantar. Percebi a garota me fitar por um segundo e o cutucar, mas o mesmo a ignorou fazendo o mesmo comigo. Quando eles saíram me senti triste, pois me lembrei da nossa conversa de hoje cedo e o mesmo estava aparentemente confortável.  Espero profundamente que ele não volte a me ignorar ou se afastar como antes...

Pov Ashton

  Acordei com meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro. Peguei o mesmo e desliguei, bufei. Hora de voltar a minha vida entediante. O domingo passou rápido, já que não sai de casa pra nada e como sempre meus pais estavam trabalhando.  Me deixando aqui para cuidar dos pequenos.

Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora