You do not have me, Luke. Then you can't miss me...

989 56 10
                                    

Pov Ashton

  Acordei ouvindo o barulho do meu celular. Peguei-o e o desliguei. Passei a mão no rosto tentando acordar. Suspirei sentando na cama e me apoiei na mesma.

  É Ashton.. É hora de enfrentar o inferno novamente!

Me dirigi ao banheiro e tomei um rápido banho. Enrolei a toalha na cintura e voltei para o quarto. Procurei por alguma coisa decente no guarda-roupas e acabei por vestir uma camisa branca, uma calça azul justa drobada no calcanhar e meus vans pretos. Dei um rápida ajustada no meu cabelo e desci. Fui até a cozinha e abri minha boca surpreso com a cena. Lauren, Harry e o meu pai tomando café em meio a risadas. O que eu perdi?

  - An... Bom dia... - falo entrando desconfiado na cozinha. Todos me olham.

  - Bom dia Ash! - Lauren e Harry falam em coro

  - Bom dia Ashton! Tambén fiz seu café.  - meu pai aponta para o prato a sua frente. Ando até lá e sento.

  - Você não devia estar no trabalho..? - pergunto fitando o prato

  - Não tinha nada pra mim lá, hoje.. - sorriu e retribuí com um sorriso amarelo

Como meu café rapidamente e quando terminei voltei para meu quarto pois tinha esquecido minha mochila e celular. Peguei os dois e desci vendo Harry e Lauren na sala me esperando.

  - Pronto! Vamos? - falei colocando minha mochila no ombro.

  - Na verdade, hoje eu levo vocês! - meu pai aparece com as chaves do carro na mão.

 

  - Que? Acho melhor não. - digo tentando evitar a desgraça.

  - Nada disso. Eu não tenho nada para fazer mesmo! - fala ja saindo de casa e é seguido por Lauren e Harry, que saltitam contentes.

  Choramingo internamente e os sigo. Os pequenos sentam atrás e contra gosto eu vou na frente.  Eu já falei o quanto odeio essa BMW prata? Não? Pois sim! Eu odeio!  Uma das coisas que eu menos gosto na vida é de chamar atenção e esse carro faz exatamente o oposto.

  Paramos em frente a escola de Harry e Lauren e os dois vão para a mesma. Poucos minutos depois chega o momento que eu menos queria que acontecesse.

Meu pai estaciona a BMW em frente a escola.

  - Tenha uma boa aula, Ashton! - sorriu. Dou um sorriso torto e saio vagarosamente do carro. Sentindo todos os olhares em mim. MER-DA!

Atravesso o portão de cabeça baixa e não olho para trás. Acelero meu passo até o meu armário. Maldito seja o chefe do meu pai!

  Pego meus livros apressadamente e vou o mais rápido possivel para a sala. Ao chegar na sala de biologia, vejo que está vazia. Levanto a cabeça e suspiro. Vou até o fundo da sala e me sento.  O sinal toca e logo os alunos começam a entrar e juntamente, o professor.  A sala lota e só sobram duas cadeiras na minha frente e uma ao meu lado. Fico aliviado.

  - Professor! Podemos entrar? - uma garota loira pergunta na porta. O professor assente e elas entram.

Elas procuram cadeiras vagas. Mas adivinha?! Duas sentam na cadeira a minha frente e a loira senta ao meu lado. Abaixo a cabeça. A mesma me ignora e cutuca as duas a minha frente. Uma me parece familiar. Oh! É a prima do Hemmings..

Elas começam a conversar baixinho. De inicio eu ignoro, até eu já não conseguir prestar atenção no professor. Pois começaram a falar consideravelmente alto..

  - Sério, eu nunca pensei que ele fosse na minha festa! - falou a do meu lado.

  - Você está surpresa com isso? Megan! Conta pra ela o que aconteceu. - fala a de cabelo preto.

Close As Strangers {LASHTON} - Português PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora