LUCAS
Relutantemente, eu arrastei minha bunda para fora da cama para ir ao banheiro. Quando voltei para o quarto, eu assisti Beatriz dormir, com o rosto relaxado, seu corpo nu meio enrolado no lençol.
Deus, ela era tão linda que doía.
Poucas coisas na vida enchem meus olhos de prazer. Até pouco tempo atrás,
ver meu saldo bancário e minha agenda de shows, fazia meu ego crescer. Hoje, ver Beatriz dormindo na cama, com o rosto sereno, é sem dúvidas a sétima maravilha do mundo e me encanta mais que meu extrato bancário. Ela estava deitada de lado, com as costas viradas para a porta. O lençol estava enrolado em baixo da sua cintura e boa parte de seus seios estavam a mostra. De onde eu observava, as curvas do seu corpo poderiam se alinhar perfeitamente com a linha de um violão.Beatriz e suas malditas curvas que fazem meu pau criar vida própria e querer sair para um passeio.
Porra, não faz nem duas horas desde que estive explorando seu delicioso corpo e já me vejo um dependente voraz dela.
Como eu ia conseguir resistir à vontade de repetir a noite?
Uma noite e eu estava viciado como um drogado precisando de sua próxima dose.
Sua condição cavou um vazio dentro de mim, que eu não soube identificar. Talvez, fosse apenas meu ego sendo nocauteado. Nunca na minha vida me foi imposto uma condição para poder transar. As mulheres com quem me relacionei ao longo da minha vida sempre aceitaram o que eu queria, e quando eu decidia repetir a dose, era como se elas tivessem ganhando na loteria. Beatriz me mostrou que, infelizmente, a banda não tocava como eu queria. E que dessa vez seria eu quem teria que me esforçar para convencer ela a repetir a noite.
O que isso faz de mim?
Uma presa amarrada pelas bolas.
— Feiticeira. É isso que você é. —Corri a mão pelo meu rosto e exalei.
Beatriz agitou e um suspiro suave flutuou de seus lábios cor de rosa. E apesar de saber que eu era a pior escolha possível para ela, eu voltei para a cama com Bia, e puxei-a em meus braços. Eu beijei o topo de sua cabeça e respirei o odor cítrico de seu shampoo. Aos poucos meus olhos foram ficando pesados e a última coisa que eu lembrava antes de sucumbir a um sono profundo e sem sonhos era que eu faria Beatriz mudar de ideia.
Acordei algumas horas depois, com a luz do sol entrando pela janela que eu havia esquecido aberta na noite anterior. Tateio a cama ao meu lado e encontro o vazio. Busco por Beatriz no quarto mas nem sinal da mulher.
Ela se foi.
Segui para o banheiro sorrindo, quase não acreditando que dessa vez eu havia provado do meu próprio veneno. Liguei o chuveiro e permitir que os meus pensamentos voasse livre, sem controle algum enquanto a água quente lavava meu corpo. Cenas antigas e novas passando em minha mente. Beatriz se contorcendo de prazer sob o toque da minha língua. Seus mamilos entumecidos de desejo pela minha boca. Sua boca entreaberta no meu pau.
— Puta que pariu!— Praguejei, exasperado — Que porra de mulher gostosa a inocente Bia se tornou!
Lembre-se que é apenas uma foda, Lucas! — A voz da razão bradou— Não dê importância demais a isso. Você pode conseguir facilmente outra mulher.
Sim, eu podia!
Respirei fundo, clareando minha mente até que me senti mais tranquilo. Saí do chuveiro e vesti um jeans e uma camiseta. Então segui para a sala de jantar, me sentindo seguro e controlado. Encontrei com Ruthe preparando o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance ( Spin-off)
RomantikO desejo de realizar um sonho levou Lucas para longe de sua cidade natal. E hoje, anos depois, todos sabem quem é Lucas Rodríguez. Famoso compositor, ele era o sexy cantor que estava no topo do sucesso. E depois de anos longe de casa, ele estava de...