BEATRIZ
Meus joelhos estão pressionados em meu peito e eu estou olhando fixamente para a TV na minha frente. Lara está
dormindo em sua cama no canto mais distante do quarto. Ela tem um cobertor rosa agarrado em suas mãos e ela está de lado, atirada sobre o cobertor. Ela parece pacífica, o que é bom, porque eu não estou. Eu não consigo parar de pensar na discussão que tive com Lucas . Eu cheguei em casa apenas há uma hora e eu dei um grande sorriso falso para Nathan e Emilly, então eu deslizei em meu quarto
e eu estive sentada aqui desde então. Eu não posso pensar em nada, não posso funcionar, não posso respirar corretamente.— TOC TOC. — Eu olho para cima para ver minha porta sendo aberta.
Emilly caminha para dentro com uma xícara de chá nas mãos.
— Eu pensei que você poderia gostar disso. Eu vi a sua luz acesa.
— Obrigada— Eu falo.Ela se aproxima e coloca a xícara na minha mesa de cabeceira, em seguida, ela se senta na minha cama e olha para mim.
— Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
— Eu me encontrei com Lucas essa — Eu sussurro.— Ele já sabe sobre Lara.
— Oh Bia, isso não correu bem, então?
— Não.Emilly se vira e enfia as pernas debaixo dela, ela se inclina então fica bem perto. — Como ele reagiu?
Enfio uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e olho para as minhas mãos.
— Ele reagiu da pior forma possível. Ameaçou até tentar tirar minha filha de mim.
— Ele não vai conseguir isso. — Ela afirma e eu encontro seus olhos.Então desabei, chorando e babando contra a camisa de seda de Emilly. Eu nem sabia o que dizer, nem sabia o que fazer.
Eu só queria chorar.
Minha cunhada também não me disse nada. Permaneceu com as mãos nas minhas costas, aconchegando-me contra seu corpo, protegendo-me como ela sempre fazia. Quando nos separamos, nós duas tínhamos o rosto inchado e molhado de lágrimas. Eu não queria vê-la triste e chateada apenas porque eu estava sentindo a dor das consequências de minhas decisões, então decidi que era hora de dormir.
― Dormir? Sério? — Ela perguntou com uma careta. — São apenas seis horas, Beatriz.
— E eu estou cheia de sono.
― Sabe o que eu acho? — Ela disse saindo da cama. — Acho que você deveria vestir algo bem bonito e sexy e deixar aquele seu amigo gato finalmente levá-la para jantar. Maria me disse que você não comeu nada desde o almoço!
― Comi sim! — Brinquei sacudindo um pote de sorvete de cookies vazio que eu havia comido enquanto assistia, pela enésima vez, “Diário de Uma Paixão”. Emilly sorriu e eu acabei sorrindo também.
— Vamos, deixe de chorar pelo leite derramado e levante essa bunda daí e ligue para seu amigo. — Ordenou.
E mesmo estando cansada, acabei obedecendo, sabendo que ela tinha razão. Eu fiz uma escolha de merda no passado e não era por isso que eu iria ficar ali, sendo consumida pelas brasas da angústia. Eu iria ligar para Rick e finalmente aceitar o convite que ele vinha me fazendo à meses.
— Beatriz?! — A voz profunda, grossa, cheia de sotaque invadiu meus ouvidos.
— Surpreso Rick?
— Confesso que sim, gatinha. Você é a última pessoa que eu esperava que me ligasse.
— Eu só queria saber se aquele seu convite para jantar ainda está de pé?
— Para você? Sempre!— Ele disse com entusiasmado. — Passo na sua casa às sete?
— Às sete está bom.
— Ótimo. Te vejo daqui a pouco, gatinha.— Ouço ele dizer antes de desligar.Joguei meu celular na cama e deixei Emilly terminando de ver como terminava a história de amor de Noah e Allie, enquanto escolhia o que usar. A indecisão do que vestir acabou se estendendo por mais tempo do que imaginei, e quando nada parecia realmente fazer sentido, e metade das roupas estavam jogadas sobre minha cama, Emilly pegou uma peça que pareceu saltar diante de meus olhos. Retirei o vestido de suas mãos e tive a certeza de que era ele. Já com a pele maquiada e o cabelo ajeitado, abri o zíper lateral do vestido e o subi por minhas pernas. O vestido preto destacava minha pele clara, o comprimento valorizava minhas pernas e o decote em v moldava melhor meus seios. O tecido se ajustava perfeitamente em meu corpo até a cintura e então depois descia solto, com um leve movimento. Para marcar ainda mais minha cintura, finalizei a produção com um cintinho dourado bem delicado. Depois de tudo pronto, parei diante do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance ( Spin-off)
RomanceO desejo de realizar um sonho levou Lucas para longe de sua cidade natal. E hoje, anos depois, todos sabem quem é Lucas Rodríguez. Famoso compositor, ele era o sexy cantor que estava no topo do sucesso. E depois de anos longe de casa, ele estava de...