LUCAS
— Deus, é bom estar em casa. —Me jogo no sofá e respiro fundo. Saí de Lisboa imediatamente após o show ontem à noite e voei direto para casa, chegando em Los Angeles por volta das três da tarde.
— Papai?
Diversos baques abafados de sapatos deixou-me saber que eu estava a poucos segundos de ser atingido. Deixei de lado o cansaço e me me preparei para enfrentar o impacto. Então abri os braços, pronto e esperando. No segundo seguinte o borrão colorido entrou na sala e pulou para o meu colo.
— Oof! — Agarrei o meu estômago e fingi que o vento tinha sido batido para fora de mim. — Você está crescendo muito rápido. Muito em breve vou aparecer como um balão quando você fizer isso.
Um par de enormes olhos verdes emoldurados por escuros e grossos cílios piscaram para mim. E duas mãos gordinhas chegam até minhas bochechas
— Papai, você está fazendo aquela coisa.—Lentamente, a expressão confusa se transformou em um sorriso largo.— A mamãe diz para não mentir.
Minha boca abriu e eu bufei em choque fingido.
— Eu não estou inventando. Você está enorme! — Eu peguei minha filha pela cintura e atirei-a no ar, suspendendo-a acima da minha cabeça.
— Papai!— Ela gritou e riu incontrolavelmente, os sons encantadores aquecendo meu coração. — Vamos lá! Voar, papai. Voar!
— Por que não vamos voar em busca da mamãe e de sua irmã. O que você acha?
— Sim! Sim! — Bella assentiu furiosamente.E eu voei para os outros cômodos, enquanto minha filha fazia ruídos molhados de avião. Encontrei Beatriz e Lara cozinha. Minha esposa estava procurando algo no armário, enquanto minha primogênita estava sentada sobre o balcão, comendo algo.
— Papai! — Lara deixou de lado sua refeição e se lançou em minha direção.
Coloco o Bella no chão, e ela não perdeu tempo e saiu correndo, provavelmente para ir correr pela casa.
— Como está, coração?—Beijei cariosamente sua testa. — O que você fez na escola hoje?
— Conte a seu pai sobre seu projeto da feira de ciências —Beatriz disse.
— O projeto da feira de ciências— Os olhos de Lara se iluminaram de um jeito que eu nunca tinha visto antes, enquanto ela contava que eles estavam aprendendo sobre pegadas fossilizadas de dinossauros.—Fizemos nossos próprios fósseis, colocando nossas mãos em argila e, na próxima semana, vamos ao museu para ver ossos de dinossauro de verdade! —Disse ela, animada, e seu entusiasmo era contagiante.
— Isso é incrível, coração— Sorri abertamente.Ela continuou a descrever fósseis de dinossauros com muito mais paixão do que já tinha visto. Até sabia os nome certos dos dinossauros que eu nunca tinha ouvido falar.
— Querida, deixe essa pedra de lado por alguns minutos e se concentre em comer—Beatriz interrompeu, alguns minutos depois.
E olhando para mão de nossa filha, percebi que Lara tinha uma pequena pedra verde na mão. E ela não parava de manusear o objeto, passando entre os dedos.
— O que é isso? — Perguntei e imediatamente minha filha parou de mastigar e encolheu os ombros.
— O Ethan me deu.
— Ethan Collins?
— Sim, ele mesmo.
— Pensei que Ethan fosse um ânus de asno.Lara suspira.
— Bem... Ele pediu desculpas por dizer que eu era feia. Contou que estava com inveja porque eu jogo futebol melhor que ele.
— Quer dizer que ele não precisa usar óculos, então?
— Não.—Minha filha sorri timidamente — Ele disse que me acha a menina mais bonita do mundo.Puta merda!
— Ele me disse que essa pedra é uma Jade. E entre todas as suas propriedades, ela se destaca pelo seu poder para atrair o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance ( Spin-off)
RomansaO desejo de realizar um sonho levou Lucas para longe de sua cidade natal. E hoje, anos depois, todos sabem quem é Lucas Rodríguez. Famoso compositor, ele era o sexy cantor que estava no topo do sucesso. E depois de anos longe de casa, ele estava de...