LIVRO NOVO!

1.8K 75 3
                                    


SINOPSE – PARECE QUE FOI ONTEM .

Romeu Montes já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo tinha sido pintado de preto e branco. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida, para melhor. Ele não estava esperando por aquilo e ela também não, mas aconteceu e eles se apaixonaram, casaram e tiveram filhos. Eles acreditaram ser o felizes para sempre deles. Mas as vezes o destino parece cruel. Ele te mostra que a realidade é muito diferente de um mero conto de fadas. Ele nos surpreende a cada minuto. Quando você pensa que está tudo bem, que será assim conforme seus planos, ele vem e muda tudo.

Simplesmente te vira de cabeça pra baixo.

Um beijo cheio de promessas não ditas foi a última coisa que Mayara teve de seu amado antes do avião onde Romeu estava cair e ele desaparecer. E enquanto Mayara se recusava a acreditar que uma história tão linda, tão cheia de risos teria um The end tão amargo, Romeu se encontrava em uma luta para se manter consciente. As lembranças com Mayara e suas filhas eram a única coisa que lhe dava forças. A noite parecia um labirinto escuro e juntos eles se agarraram as lembranças de suas vidas em comum. Desde o dia em que se conheceram até o casamento.

Já está disponível no meu perfil, e só para dar um gostinho, eis um trecho do livro de Mayara e Dex.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

ROMEU

No aeroporto fiz o check-in, passei pelo portão de embarque e antes de entrar no avião, enviei uma mensagem de texto para Luan, informando-o do horário que aterrissaria no El Dorado. Detestava voar, principalmente sem Mayara para conversar. Ficar horas, trancado dentro daquela lata de sardinha me deixava um pouco claustrofóbico.

— Boa noite, Sr. González.
— Boa noite — Sorri para a comissária.
— O senhor poderia, por gentileza, colocar sua bolsa no compartimento de bagagem?
— Claro — Me levantei, abri o compartimento e coloquei minha mala lá dentro.
— Obrigado — Ela agradeceu e foi embora.
— Até parece que sua mala poderia causar algum dano durante o vôo — Disse a mulher na poltrona ao lado da minha.

A reconheci como uma atriz famosa que havia acabado de estrelar em um filme.

— É de praxe —Respondi sem a menor vontade.
— Indo para Nova Iorque?
— Não, Colômbia.
— Ah sim, terá uma escala em Bogotá, certo ? —Perguntou e concordei com um balançar de cabeça.

O aviso para colocarmos o cinto de segurança foi acionado logo em seguida, as luzes apagadas e o avião foi taxiado para a pista. Agradeci aos céus, pois não estava nem um pouco afim de engatar naquela conversa.

Durante todo o processo de decolagem, eu aproveitei para dar uma olhada nos relatórios que Luan havia me enviado por email, mas acabei desistindo de tentar ler alguns minutos depois. A apenas alguns metros, uma menina de poucos anos, usando um vestido branco estampado com florezinhas cor de laranja por baixo de um suéter de lã creme, chorava desesperadamente. Parecia não estar confortável na cadeirinha. Sentada bem ao lado da menina, a mãe lia uma revista que, pela capa, parecia ser sobre moda.

— Cale a boca, Cristine, está atrapalhado minha leitura!— Ela reclamou sem nem sequer se dar o trabalho de se virar.

A menina gritou mais alto ainda.

— Haja paciência.— Ela deixou a revista de lado, soltou o cinto de segurança e se curvou na direção da filha.— Cale a boca, Cristiane.

A menina não se calou, aumentou ainda mais seus gritos. Passageiros e funcionários tentaram ajudar, mas a menina não se calava. Parecia usar toda sua força causando uma vermelhidão no rosto e veias saltadas na garganta.

Uma Nova Chance ( Spin-off)Onde histórias criam vida. Descubra agora