Capítulo 12- Do nosso amor, só a gente entende.

2.1K 197 26
                                    

LUCAS

Senti algo cutucando meu braço. Minha cabeça estava zonza de sono, então, não
prestei muita atenção a isso. Até que senti novamente e meus olhos se abriram. Encontro Lara olhando para mim com um sorriso.

— O que vocês estão fazendo dormindo no sofá? — Ela perguntou, inclinando a cabeça.

Olhei para a mulher em meus braços, completamente fora do ar. Eu não conseguia lembrar a última vez que acordei com uma mulher ao meu lado. E eu tinha certeza de que, mesmo quando tive no passado, nunca tinha sentido essa estranha, quase irresistível sensação de aperto no meu interior por vê-la lá. Seu cabelo escuro espalhado sobre o meu peito, seus cílios descansando suavemente em sua pele de porcelana. Seu nariz enterrado perto do meu peito e suas pernas presas entre as minhas.

Percebi nesse momento que eu seria um homem muito feliz em acordar com esta vista por um bom e longo tempo.

— A mamãe sempre diz que nunca se
deve dormir no sofá. Não faz bem.— Lara me olhava curiosa.
— Nós pegamos no sono, mas não pretendíamos dormir.
— Aah — Minha filha fez um barulho esquisito com a boca e então se calou.

Eu cuidadosamente me desvencilhei de Beatriz, e ela se virou de costas, o vestido se acumulando em seus quadris. Seu rosto estava relaxado, sem sinal de que acordaria.

— Você está com fome? —Segurei na mãozinha de Lara.

Ela balançou a cabeça devagar, olhando para os próprios pés.

— Eu sei fazer ótimas panquecas, o que você acha? — Perguntei.

Novamente ela assentiu, escalando o banco da cozinha para sentar-se nele.

— Eu estou te estranhando, coração. Você não costumar ser tão calada. — Encarei seu olhinhos. — Vamos lá, me diga o que aconteceu?
— Eu...— Ela mordeu o lábio antes de perguntar. — Você e a mamãe estão namorando?

A pergunta não me surpreendeu. Eu sabia que sua mudez estava relacionada a cena que ela viu. E eu não queria mentir pra minha filha, mas dizer a verdade quando nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo entre mim e Beatriz era muito mais complexo.

— Eu e sua mãe estamos..nos entendemos. — Respondi por fim.
— E isso quer dizer um quase namoro?— Havia esperança em sua voz.
— Podemos colocar assim — Assenti com uma piscadinha e seu rosto se iluminou.
— Então eu adoro isso.

Acabei rindo do seu entusiasmo. E então comecei a trabalhar nas panquecas. Parecia surreal. Eu tinha me adequado a uma vida doméstica rapidamente, tinha ganhado uma filha em menos de uma semana e estava fazendo panquecas para o café da manhã.

E estava adorando cada segundo.

Assim que terminei de preparar tudo, Beatriz surgiu na cozinha, sexy como o inferno, com o cabelo todo bagunçado, esfregando os olhos sonolentos. Se não fosse por Lara, ela já estaria sendo colocada sobre o balcão.

— Que cheiro delicioso.
— Papai fez panquecas. — Lara disse animada.

Por um momento Beatriz olhou para mim, e então para Lara. Dava para ler seus pensamentos só de olhar para ela.
Estava achando aquela cena completamente irreal, mas eu esperava que fosse de uma forma positiva.

— Você quer panquecas, mamãe?

Beatriz balançou a cabeça.

— Café. Eu preciso de café.—Ela caminhou na direção da cafeteira, mas eu a impedi.
— Pode se sentar. Vou cuidar de tudo. Vou até fazer panquecas para você. — Olhei
para ela. — Você parece estar precisando comer algumas.

Uma Nova Chance ( Spin-off)Onde histórias criam vida. Descubra agora