BEATRIZ
Eu estava lá, sentada na cama com as costas apoiadas na madeira da cabeceira, pés cruzados sobre o edredom macio, e encarando a garoa fina que agora caía iluminada pela luz do poste. Naquele momento, eu não sabia em que merda pensar. Minha cabeça e meu coração
estavam confusos, e eu sabia que tinha a ver com Lucas. O relógio marcava duas horas da madrugada, e eu me perguntava constantemente se Lucas já estaria dormindo. Esperava que não. Eu queria que ele estivesse acordado, pensando em mim como eu estava pensando nele.Tão fodido quanto eu me sentia.
Inexplicávelmente, Lucas ainda mexia comigo. Despertava sentimentos esquecidos, lembranças deixadas para trás. Ele me fazia pensar em como seria minha vida se eu tivesse tomado a decisão certa.
Era um enorme revés.
Agoniada, me levantei da cama e segui para o banheiro, decidida a tomar um banho longo e gelado. Assim que terminei, estava mais limpa do que estive em muito tempo, mas a sensação que percorria meu corpo não havia sumido. Coloquei novamente minha camisola e esperei um tempo ali, sentada sobre a capa bordada do vaso sanitário, tentando acalmar meus pensamentos loucos. Meia hora depois, consegui clarear minhas ideias e me senti mais tranquila. Regressei ao quarto e encontrei Lara ainda dormindo confortavelmente. Desliguei a luminária ao lado da cama e deslizei para debaixo dos lençóis, abraçando delicadamente o corpinho pequeno da minha filha e sentindo seu cheirinho floral. Fechei meus olhos e busquei o sono, foi quando ouvi algo que fez meu coração disparar. De início, apenas fiquei deitada ali, pensando se estava ou não enlouquecendo.
Com certeza aquele som não tinha nada a ver com...
Então ouvi de novo. Uma leve batida.
O que diabos significava aquela batida?
Jogando os lençóis longe, virei na direção da porta e, com certeza, havia alguém do outro lado dela. As sombras projetadas no chão davam essa certeza ao mesmo tempo que me faziam sentir como se meu coração palpitasse na velocidade de mil quilômetros por hora. Eu sabia exatamente quem era sem nem mesmo precisar olhar. Sabia que não deveria ir até lá, mas, por algum motivo, meus pés ganharam vida própria. E ao invés de me manter enraizada no local onde estava, me fez começar a andar pé ante pé. Meus joelhos estavam fracos e meu corpo começou a estremecer.
Eu estava assustada, excitada, nervosa
e confusa. Todas as minhas emoções pareciam emaranhadas umas nas outras, conforme minha adrenalina subia a um altíssimo patamar.Não abra. Não abra —Ordenava minha razão.
Eu nem sequer cogitei obedecer, e com as mãos trêmulas, eu abrir a porta devagar. Mas para minha completa surpresa, não tinha ninguém ali.
Eu não estava louca, estava?
Com passos duvidosos, eu saí de trás da porta e pisei no corredor bem a tempo de ver as costas masculina desaparecem em direção ao andar de baixo. Nos primeiros minutos, eu fiquei enraizada no corredor, pensando se eu deveria ou não segui-lo.
Tudo dentro de mim estava gritando que deveria me proteger, mas não era minha vida que eu precisava proteger.Era meu corpo, coração, mente e alma.
Eu não tinha ideia do que fazer. Tudo o que eu sabia que era certo naquele segundo, era que eu estava determinada a ter certeza de que Lucas bateu na porta. E teimosa o suficiente para ignorar meus instintos, eu levantei meu queixo, e percorri o caminho até as escadas. A cada degrau que eu descia, meu coração saltava no peito, meu corpo estremecia e um frio brincava em minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance ( Spin-off)
RomanceO desejo de realizar um sonho levou Lucas para longe de sua cidade natal. E hoje, anos depois, todos sabem quem é Lucas Rodríguez. Famoso compositor, ele era o sexy cantor que estava no topo do sucesso. E depois de anos longe de casa, ele estava de...