Capítulo 14-Não existem oportunidades únicas, a vida dá sempre outra chance.

1.9K 208 30
                                    

LUCAS

Sr. Rodríguez, é verdade que você pretende deixar o país em breve?

Lucas, ultimamente você pouco tem interagindo com seus fãs, algum problema por trás  disso?

No Brasil, você foi visto muitas vezes ao lado de uma morena, e uma criança. O que você pode dizer a respeito?

Elas são o motivo de seu comportamento nos últimos dias?

As perguntas continuam e continuam até o ponto que quero enfiar o microfone na mesa e bater em alguns destes jornalistas. A maioria deles são insistente ao ponto de serem rude e cruzarem a linha da decência mais de uma vez.

— Minha vida pessoal não é da fodida conta de ninguém. — Digo rude.
— O Sr. Rodriguez  permanecerá no país, desconhecemos notícias que relatem o contrário. — James diz, em seguida se levanta do seu assento ao meu lado e eu faço o mesmo. — Nós temos que nos preparar para o almoço desta tarde. Obrigado pelo seu tempo.

Ele se move para trás, deixando-me sair primeiro do palco improvisado. Ouço seus passos pesados atrás de mim e me preparo
para a inquisição.

— Aqui. — James para em uma porta aberta no longo corredor de salas de conferência vazias, escritórios e salões de festas
maiores.

Sem dizer uma palavra, o sigo. James tem o direito de estar furioso. Eu tenho me comportado como um maldito moleque. Demonstrando um mau humor que não era nenhum pouco comum. Nos palcos eu apenas agia no automático. E toda a alegria que eu demonstrava sentir ficava lá quando eu terminava o show. Eu estava na fossa, e Beatriz era o motivo.

Dois meses. Dois fodidos meses sem falar com ela.

Beatriz era uma covarde. Isso estava claro na sua forma de enfrentar os problemas. Ela não teve nem coragem de me ligar para dizer sua resposta. Enquanto eu buscava  uma solução para poder ficarmos juntos, ela me ignorava. Todos os dias eu ligava para Lara, e eu podia perceber a dificuldade da minha filha em menti para mim, sempre tendo que inventar uma mentira diferente para encobrir o medo da mãe. Beatriz não queria falar comigo. Não queria começar um relacionamento. Nao queria construir um futuro comigo. E isso doía de uma forma sobrenatural. Pela primeira vez, eu sentia de verdade o gosto de uma desilusão amorosa.

É era uma merda muito amarga e fodida.

— Sente-se. — James pede e eu obedeço.

Em seguida ele toma o seu próprio assento e eu espero pela surra verbal. Nada acontece. Ele solta um ruído macio, o ligeiro farfalhar de roupas, mas nenhuma palavra. O silêncio toma conta da sala, subindo pelas minhas pernas e fazendo a minha pele ficar tensa.

— Eu quero ir para casa, então comece longo com seu discurso, porra! —Eu rosno.

Ele permanece em silêncio. Então inclino a cabeça para olhar nos olhos de James, me preparando para a raiva. A decepção. Mas quando nossos olhares se encontram, meu empresário me dá um enorme sorriso.

— Ela te acertou de jeito, não é mesmo?! —Ele ri.— Achei que não, mas vivi para ver Lucas Rodriguez completamente amarrado pelas bolas.
— Vai se foder. —Eu disse, sem humor para provocação.
— Não, obrigado. Estou vendo você fodido e não me parece nem um pouco agradável. — O homem ri novamente— Acho que todas as mulheres que você iludiu, idolatrariam Beatriz se vissem como ela te acertou em cheio.— Continuou, tanto alheio quanto despreocupado pelo meu humor de merda.

Balanço a cabeça e xingo novamente— Desgraçado!

Outra risada escapa dele, uma rica e gutural.

Uma Nova Chance ( Spin-off)Onde histórias criam vida. Descubra agora