Deixaram o prédio da SM rapidamente pegando a direção que finalmente a levaria para casa.
- Você sabia o tempo todo quem ele era?? – Dong Sun perguntou não acreditando que ela tinha agido daquela forma com um idol tão conhecido.
- De início não, com aquele boné e mascara, mas quando ele falou, eu o reconheci imediatamente.
Na verdade antes de vir para a Coréia mesmo dizendo que não iria trabalhar fazendo segurança de celebridades ela pesquisou sobre vários grupos porque sabia que mais cedo ou mais tarde ia acabar tendo que atender alguns deles caso seu chefe pedisse, ou melhor, no caso dela exigisse, então ela pesquisou sobre vários grupos como Bts, Exo e Shinee e o que mais chamou sua atenção foi este último grupo viu vários vídeos sobre eles e já tinha se definido como uma Shawol, mas jamais diria isto para alguém, nem sobre tortura.
Helena pegou sua credencial de segurança e ficou olhando para ela fixamente.
- O que foi? – perguntou Dong Sun.
- Vou tentar usá-la no cinema, as pessoas abriram caminho assim que viram ela e os dois me seguiram quase sem resistir!
- É porque aqui você é, como posso explicar, como uma autoridade da lei portando essas credencial, todos os que trabalham nesse ramo tem uma e as pessoas sabem que você está cuidando de alguém, como se fosse da família. Mas acho que não vai funcionar para o cinema.
Chegaram ao prédio Dong Sun ajudou Helena com as malas se despediu e foi embora, ela entrou em sua nova casa o lugar onde recomeçaria e estava muito empolgada com isso, mas toda vez que fechava os olhos eles iam de encontro com um par de olhos cor de chocolate, aliás, tudo que ela queria no momento era um bom chocolate.
- Não! – falou para si mesma – Melhor evitar qualquer tipo de chocolate! Qualquer tipo mesmo!
Antes de ir fazer umas compras parou no meio de sua sala ela era bem espaçosa, havia escolhido aquele prédio por causa exatamente das janelas da sala que eram grandes e pegavam toda a extensão da parede dando uma visão incrível da cidade.
Após as compras tomou um banho e deitou em sua cama só iria desfazer as malas no outro dia ainda tinha mais dois de descanso e iria aproveitar bem esse tempo porque depois seria trabalho, trabalho e mais trabalho só que ela gostava desse ritmo e já tinha elaborado como seria o treinamento que daria aos novos seguranças da empresa.
Ficou deitada por um tempo mais não conseguiu dormir todas as vezes que fechava os olhos revia os acontecimentos do aeroporto e sorria sozinha ao se lembrar da cara dele quando perguntou se ele era mágico.
Mas afinal o cansaço foi mais forte e ela dormiu um sono sem sonhos, por enquanto.
Key estava em casa e nem acreditava nisso, tomou um banho, brincou com seus cachorros e comeu alguma coisa leve antes de deitar, estava muito cansado mesmo, achou que assim que deitasse dormiria. Mais não, sua mente sempre voava para uma certa mulher que havia tirado ele do sério várias vezes, ele tinha ainda vários compromissos e teria dias bem cheios precisava descansar. Mas era sério que ela não o conhecia mesmo? Não! Conhecia sim, havia desejado sorte em seu trabalho solo e disse que gostava de sua voz. Ah! Ela nem imaginava o que essa voz faria em seu ouvido se ele chegasse perto dela novamente! Era brasileira com certeza, não entendeu o que ela falou no aeroporto mais sabia que era português do Brasil pelo seu sotaque. E a brabeza? Sim, bem que ele gostaria de domar aquela ferinha. Se ele era mágico? Com certeza faria mágicas incríveis se ficasse a sós com ela! A carta de tarô que tiraria com certeza seria a dos amantes! Não ele não era o Suga mais sabia ser doce quando fosse preciso e azedo quase sempre e a única xícara que ela veria seria a do café que ela tomaria assim que acordasse.... Com ele em seu apartamento! Quanto a ser ator estranhamente sentia o desejo de ser ele mesmo com ela, teve a sensação boa de que com ela não precisava ser o idol ele podia ser apenas Kim Kibum e essa sensação ele queria sentir de novo. Precisava descobrir quem ela era ou iria enlouquecer mais ainda, nunca uma mulher mexeu tanto assim com ele, como isso era possível? Então se lembrou de algo, a credencial dela tinha um logo com o nome da empresa em que trabalhava e o fato de que ela trabalhava como segurança particular só fazia com que ele quisesse conhecê-la mais ainda. Uma ideia foi se formando em sua mente e assim que acordasse no outro dia precisaria falar com urgência com seu manager. Não! Era melhor falar com ele agora serão seria impossível dormir, pegou seu telefone e fez uma ligação.
Helena acordou quase no meio da tarde, ainda não havia se acostumado com a mudança de horário.
Seu telefone tocava sem parar e tinha como toque I Will Fight do Senhor Olhos de Chocolate, era melhor mudar aquele toque antes que se metesse em confusão. Ignorou a chamada nem olhou de quem era. Levantou, tomou um banho bem preguiçoso e procurou no armário algo para comer a primeira coisa que encontro foi um chocolate:
- Melhor não! – disse jogando ele mais ao fundo do armário.
Seu telefone tocou novamente estava tentada a ignorar a chamada mais quando olhou viu que era seu chefe. O que será que ele queria, havia dito a ela não a procuraria nesses dois dias a não ser que fosse algo grave como o apocalipse, por exemplo, será que ele tinha começado?
- Chefe?
- Preciso que você venha se encontrar comigo em um lugar, pego você em vinte minutos.
- Que?
- Vinte minutos, um, dois, três....
- Tá, tá....
Rapidamente ela se arrumou e desceu seu chefe já a esperava no carro assim que entrou ele ficou olhando para ela, então ela perguntou:
- Aonde vamos?
- Antes de sairmos precisamos conversar.
- O que aconteceu?
- Recebi um telefone pela manhã que possivelmente vai mudar nossas vidas.
- Como assim?
- Desde que vim para cá com minha empresa de segurança tenho tentado contrato com grandes empresas da Coréia para tomar conta de todo o sistema de segurança desde a física até a monitorada, então este manhã recebo um telefonema de ninguém menos que o CEO da SM querendo contratar minha empresa já que a que trabalhava com eles só vinha dando problemas.
- Isso é bom não é?
- Sim, mas tem uma condição, eles querem que você trabalhe diretamente com eles na SM, ou seja, que tenhamos um escritório lá onde você ficaria coordenando os trabalhos, o que não seria ruim para mim assim poderia fazer parcerias com outras empresas também e expandiria minha empresa a um nível que eu nem imaginei desde que cheguei aqui. Você cuida da SM e eu cuido de outros contratos.
- Mas nosso acordo não foi esse, eu viria apenas para treinar novos seguranças.
- Sim não estamos fora do contrato é o que você vai fazer, só vai mudar o local de trabalho algumas quadras.
- Porque eu?
- Parece que você ajudou dois membros da empresa que ficaram bem admirados com seu trabalho e você sabe como eles valorizam quem se dedica.
Helena não acreditou então o Senhor Olhos de Chocolate tinha algo a ver com isso, ou melhor, Senhor Olhos porque o chocolate ela precisava comer com urgência para se acalmar.
- Mas Carlos – só chamava o chefe assim quando era algo muito sério – Não era isso que eu imaginava quando vim para cá.
- Helena, eu jamais te pediria algo assim se não fosse realmente importante e também acho que vou usar o momento para cobrar uma pequena dívida que você tem comigo lembra?
Como ela poderia esquecer? Ele havia salvado sua vida e devia a ele mesmo, mais era quase como perder sua vida novamente. Ela respirou fundo, o que perderia? Era desafio que queria então era isso que teria.
- Ok! – disse resolvida – Vamos para a SM então.
YOU ARE READING
Safety Car
RandomApós uma brilhante carreira de 14 anos na Polícia Federal Helena estava decidida a mudar sua vida, depois de tantas decepções resolve se arriscar e recomeçar literalmente do outro lado do mundo mas segurança particular não era uma de suas mais adorá...